quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Wesley Burt posta alguns visuais rejeitados da nova Pantera Negra em Wakanda para Sempre

 Ao apresentar a nova Pantera Negra, a Marvel veio com muitas novas ideias para o concept visual da personagem. E o artista visual da Marvel, Wesley Burt, compartilhou vários designs não utilizados, que vão de opções com e sem a máscara de Pantera Negra, como vocês podem ver em seus twitts abaixo:






"Gostei muito do tempo que pude trabalhar em Wakanda para Sempre, principalmente envolvida nos estágios iniciais de ideias para Shuri, Namor e o pessoal de Talokanil, com a incrível equipe liderada por Ryan Meinerding" disse na legenda o artista.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

Coveiro

comments powered by Disqus