segunda-feira, 6 de março de 2023

Jonanthan Majors comenta sobre as críticas negativas de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

 O ator Jonanthan Majors está fazendo a turnê de imprensa de Creed III e inevitavelmente surge perguntas sobre sua produção de fevereiro, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. O filme que abre a fase 5 da Marvel tem tido quedas costantes de bilheteria e alvo de críticas ferrenhas de sites especializado. Finalmente quebrou o silêncio sobre a recepção de seu filme no UCM. Enquanto aparecia no podcast Screen Talk da Indiewire, Majors discutiu como se sentia sobre a resposta negativa a Quantumania.


"Isso não muda como eu me vejo, ponto final. Tudo são dados", revelou Majors. “Sou uma performance dentro de uma história. Uma coisa que direi à minha equipe quando estivermos saindo de uma estreia, se eles estiverem lendo as críticas, direi: 'Como está o filme?' Tento limpar meu prato e cuidar da minha parte. A resposta é: 'Você é firme. Você é bom. Eles gostam de você.' E eles me falam sobre o filme. Às vezes o filme também está nesse nível, e às vezes [não está].

"São apenas pessoas. Eles têm uma opinião. Você sempre tem uma opinião. Não sou tolo. Sei que são pessoas que estão escrevendo. Não são meus professores de Yale ou meus professores de teatro. São pessoas que têm filhos e eles têm uma perspectiva, têm uma educação religiosa ou não. Vivem nesta cidade, ou querem ser vistos assim ou não querem ser vistos assim."  concluiu o astro de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

Majors então compartilhou seus pensamentos sobre como "a arte é inerentemente política", o que de certa forma torna os cinemas e a arte "o tipo de democracia:"

"Mas, estou por dentro. Não vou me interpretar. Se você é um crítico no nível, provavelmente o conhecerei ... e entenderei sua política. Isso também se resume a ... 'Arte não tem que ser política, porque a arte é inerentemente política.' E se o cinema e a arte são o tipo de democracia, que eu acredito, os críticos são escritores políticos. Você é um escritor político. Eu sou um ator, um político, um cidadão. Todos essas coisas são verdadeiras. Todas essas coisas são verdadeiras. Acho isso fascinante.

"Dito isso, sou um ser humano como qualquer outro. Alguém diz algo maluco sobre o filme, eu digo, 'Ah cara'. Temos Creed [3] saindo, certo? Minha equipe está me falando sobre rastreamento e eu digo , 'Espere, sim, sim, sim ... mas não se esqueça, ainda temos o Homem-Formiga [e a Vespa: Quantumania] acontecendo, sabe? Não podemos esquecer esse garoto, porque temos esse garoto chegando! '" explicou o ator.

Majors revelou como ele "investe nessas coisas", pedindo ao público e aos críticos que entendam o tempo investido na criação desses filmes e como as críticas afetam os envolvidos:

"E isso está falando ao meu coração, aos meus sentimentos. Porque estou investindo nessas coisas. Essa é a outra parte. Tipo, pessoal, o artista e os cineastas que fizeram esses filmes investiram anos às vezes nas 2 horas e 15 minutos que você vê ... Não estou dizendo para ser legal, só estou dizendo para entender que é uma transação real que está acontecendo quando você coloca a caneta no papel, sabe?”



Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro



comments powered by Disqus