segunda-feira, 6 de março de 2023

Veja o preview da edição final de Pantera Negra de John Ridley

 John Ridley encerra seu tempo em Pantera Negra nesta próxima edição mensal do herói e em uma prévia da edição se apresenta aqui. T'Challa teve que lidar com seu melhor amigo de infância, Jhai, fingindo sua própria morte e expondo o programa secreto de agentes adormecidos do Pantera Negra. As consequências resultaram em uma guerra civil de Wakanda e a expulsão do Pantera Negra dos Vingadores. Jhai finalmente retornou como o líder de uma organização terrorista, deixando T'Challa para reunir seus aliados restantes para derrubá-lo. Após um breve conflito com os Vingadores e Namor surpreendentemente vindo em auxílio de Wakanda, podemos ver como "All This and the World, Too" termina.

Black Panther #15 de John Ridley, German Peralta, Jesus Aburtov e Joe Sabino apresenta um confronto entre o Pantera Negra e Jhai, com ambas as figuras tendo visões de sua própria vitória. O Pantera Negra afirma que seu propósito restante é matar Jhai, enquanto Jhai afirma que seu treinamento com T'Challa lhe dá vantagem. "Você me moldou à sua imagem", diz Jhai. "Mas eu não sou apenas uma versão de você. Eu sou melhor que você." No entanto, T'Challa responde que só há uma maneira de essa história entre os ex-melhores amigos terminar. Veja também capas alternativas de German Peralta e Ken Lashey.


T'Challa estará vestindo um novo traje quando a série Pantera Negra da Marvel for relançada neste verão. A equipe criativa da escritora Eve L. Ewing (Monica Rambeau: Fóton, Coração de Ferro) e o artista Stormbreaker da Marvel, Chris Allen, estão assumindo o Pantera Negra, estabelecendo um novo caminho para o ex-rei de Wakanda. Eles seguem a fase de John Ridley no Pantera Negra. 

Black Panther #15 estará à venda na quarta-feira, 8 de março.

Coveiro

comments powered by Disqus