quinta-feira, 1 de julho de 2021

Kevin Feige quer que 'Wakanda Forever' seja um filme que deixasse Chadwick Boseman orgulhoso

 A Variety informou que o diretor Ryan Coogler está voltando para dirigir para a Marvel em Atlanta oficialmente a partir de agora. Após modificações do roteiro, Pantera Negra: Wakanda Forever terá o dever de fazer um filme a altura pra honrar o trabalho do saudoso Chadwick Boseman. É isso que Kevin Feige mais quer.


“É claramente muito emocionante sem Chad”, disse Feige na premiere do filme da Viúva Negra em Los Angeles na noite desta última terça-feira. “Mas todos também estão muito animados em trazer o mundo de Wakanda de volta ao público e aos fãs. Faremos isso de uma forma que deixaria Chad orgulhoso. ”

Os detalhes da trama permanecem em segredo, e apesar de Feige não dizer quais atores específicos voltariam, garantiu praticamente todo o elenco original de volta. Podemos considerar portanto que teremos Danai Gurira, Letitia Wright, Daniel Kaluuya, Winston Duke, Lupita Nyong'o, Florence Kasumba, Martin Freeman e Angela Bassett. O ator Tenoch Huerta é o único novo anunciado previsto para ser o vilão desta sequência.

A data prevista de lançamento será pra 8 de Julho e 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus