quinta-feira, 1 de julho de 2021

Confira o Quarteto Fantástico da One:12 da Mezco

A primeira família da Marvel, o Quarteto Fantástico, junta-se ao colecionáves da  One: 12! Este conjunto de caixa de aço deluxe contém todos os quatro membros do Quarteto Fantástico, equipados com seus trajes de moléculas instáveis da equipe  projetados por Sue Storm e Reed Richards, exceto no caso do Coisa... ele só tem seu calção. Cada personagem vem completo com vários tipos de cabeça e acessórios específicos do personagem.


Reed Richards, também conhecido como Senhor Fantástico, utiliza seu incomparável brilhantismo científico e forma flexível para liderar a equipe. O Senhor Fantástico é o primeiro One: 12 Collective a vir com um torso intercambiável com uma armadura interna que é durável, mas altamente ajustável.

Sue Storm Richards, também conhecida como Mulher Invisível, tem poderes de invisibilidade que lhe dão a habilidade de se tornar invisível e projetar campos de força invisíveis. Sue atua como a principal figura materna do Quarteto Fantástico, dando equilíbrio e orientação à equipe. A Mulher Invisível vem com escudo de energia múltipla, campo de força psiônico e efeitos de projeção.


Johnny Storm, também conhecido como Tocha Humana, incendeia o céu com um amor inextinguível pela aventura e sempre tem apoio de sua família. Em Chamas! Tocha humana vem com uma gama de efeitos de chamas que se prendem ao seu corpo, bem como pescoço e cabeça intercambiáveis, permitindo que ele assuma a forma de chamas. Ele está equipado com várias bolas de fogo e um suporte de explosão de chamas com função de iluminação.

Ben Grimm, também conhecido como o Coisa, é uma potência com um coração de ouro e a espinha dorsal de sua equipe. O Coisa vem completo com um sobretudo removível e um chapéu de feltro para ajudá-lo a disfarçar sua identidade, assim como um poste de luz e acessórios de viga de metal que ele pode segurar.

H.E.R.B.I.E está incluído e aqui para ajudar! Ele possui um supercomputador a bordo e um laboratório móvel com bandeja de análise deslizante, escopo pop-out, braços e foguetes impulsionadores.

O Quarteto Fantástico ganhou superpoderes após a exposição aos raios cósmicos durante uma missão científica ao espaço sideral. A equipe se dedica à melhoria do mundo através da descoberta científica e defesa contra o mal. De longe, esse é um dos maiores conjuntos já visto dos personagens. Se tivesse condições, seria 'cofre'!

Coveiro

comments powered by Disqus