domingo, 4 de julho de 2021

Chris Pratt fala sobre filmar com James Gunn e Taika Waititi


Ao divulgar sua nova produção que estreou na Amazon, a "Guerra do Amanhã", o ator Chris Pratt também falou com a Variety sobre seus dois projetos do UCM: Thor: Amor e Trovão e Guardiões da Galáxia Vol. 3. Nos dois, Pratt volta como o Senhor das Estrelas, e diz que de maneiras diferentes, os diretores James Gunn e Taika Waititi:

"Quer saber, eu estou te dando um furo. Foda-se. Estou lhe contando tudo ", brincou Pratt. Seu melhor resumo do que está por vir foi "James Gunn está de volta".

Refletindo sobre como é trabalhar com Gunn e o diretor de "Thor, Love and Thunder", Taika Waitii, Chris Pratt descreveu os diretores como "estrelas do rock à sua maneira", que têm seu próprio estilo de trabalho. Ele continuou a elogiar Waitii, chamando-o de "louco" e "gênio".

"Ele é o tipo de cara que pode entregar um filme incrível ... Esse é o destino", disse Pratt. “A jornada para chegar lá [é] tão divertida quanto assistir ao filme. Ele é vibrante, está sempre fazendo a equipe rir, ele está fazendo algumas coisas. Você não pode acreditar que ele é o diretor. "

Já no programa de Jimmy Kimmell, Pratt disse quando começariam as filmagens de Guardiões da Galáxia vol.3. "Estaremos filmando isso no final deste ano e no início do próximo ano, talvez de novembro a abril", disse Pratt. "Bem, o roteiro foi escrito anos atrás porque íamos fazê-lo anos atrás, e devido a circunstâncias imprevistas e depois uma pandemia - não posso dizer que eu nem me lembro realmente do que aconteceu, mas por alguma razão não o fizemos e agora, pela graça de Deus, vamos filmar, e será dirigido por James Gunn, e isso é muito legal! ".

Além da gangue original, não sabemos ainda quem mais estará no filme. O certo é que a data de estreia já estão confirmada para 5 de Maio de 2023. Mas antes disso teremos um especial de Natal com os personagens cósmicos na Disney+ em dezembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus