domingo, 4 de julho de 2021

Kevin Feige tem planos para continuar com Scarlett Johansson como produtora de filmes da Marvel

  


O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, conversou recentemente com a Entertainment Tonight sobre a grande possibilidade de trabalhar com Scarlett Johansson no futuro. Apesar de não detalhar em que projetos, Kevin Feige falou também um pouco sobre como podemos ter mais da Yelena Belova como potencial nova heroína nessa nova fase da Marvel.

"[Scarlett Johansson] foi a produtora deste filme. Foi ela quem nos trouxe nossa incrível diretora, Cate Shortland, e estou animada para continuar trabalhando com ela de qualquer maneira possível, se tivermos tanta sorte".

Muitos acreditam que Scarlett poderia continuar como produtora em futuras história da Yelena Belova no UCM. Sobre a personagem que muitos especulam que pode seguir com o legado da Viúva Negra nos projetos da Marvel, Feige disse que:

“Yelena é um personagem que queríamos trazer ao universo por muitos, muitos anos” confessou Kevin Feige. "E Florence Pugh é uma atriz espetacular. Logo depois de contratá-la, ela foi indicada ao Oscar [por Pequenas Mulheres de 2019]. Mal posso esperar que as pessoas vejam. As cenas entre [ela] e Scarlett neste filme, aquela brincadeira e aquele novo relacionamento, eleva ambas e todo o UCM."

Viúva Negra, estrelado por Scarlett Johansson e Florence Pugh respectivamente vivendo os papeis de Natasha Romanoff e Yelena Belova, vai estrear duplamente nos cinemas e na Disney + em 9 de junho. filme conta também com a presença de David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Rachel Weisz como Melina Vostokoff, William Hurt como Thadeus Thunderbolt Ross, Ray Winstone como Dreykov, O-T Fagbenle como Mason, Ever Anderson como a versão jovem da Nastahsa e Violet McGraw como a jovem Yelena. A direção é de Cate Shortland com os roteiros de Ned Benson e Jac Schaeffer.

Coveiro

comments powered by Disqus