quinta-feira, 8 de julho de 2021

Novas imagens e detalhes da produção das novas variantes de Loki

Depois que Loki acaba sendo podado pelas mãos da Autoridade de Variância de Tempo, a TVA, vimos no episódio 5 que saiu essa semana que foi parar no Vazio - o lugar para onde todas as coisas vão quando são removidas da Linha do Tempo Sagrada. Mas ele não está só. Loki é um sobrevivente e lá ele acaba sendo recebido por outros Deuses da Trapaça, Loki, Loki, Loki e Loki. Ou, como os conhecemos melhor nesse episódios, o Loki Clássico, Kid Loki, Boastful Loki e Jacaré Loki.

O novo grupo de párias é interpretado por Richard E. Grant, Jack Veal, DeObia Oparei e um crocodilo CGI que já falamos aqui mais cedo. Eles rapidamente se tornam o guia de Loki através deste estranho espaço novo, oferecendo-lhe refúgio em seu "Palácio Loki" até que a ameaça de Alioth desaparecesse.  

“Foi completamente surreal e um prazer absoluto”, disse Tom Hiddleston ao Marvel.com. “Há muito tempo que vivo atuando como Loki e me acostumei com todas as suas diferentes características. De repente, ser cercado por encarnações e incorporações dessas características ... aqueles momentos com Richard, DeObia e Jack todos juntos foram muito divertidos. Eles são todos brilhantes. ”

Além disso, talvez seja a primeira vez que Loki (de Tom Hiddleston) fica aturdido ao ponto de quase não parecer com um Loki. “Naquele momento, o personagem que menos se parece com Loki sou eu”, continua Hiddleston. “Foi como estar em uma espécie de festa surrealista. Foi brilhante. Eu simplesmente gostei muito. E meu personagem, Loki, está completamente fora de si e um peixe fora d'água. E foi uma coisa tão agradável de fazer. ”


Loki também não é o único personagem que Hiddleston interpreta no episódio, já que ele também assume o lugar do Presidente Loki. Talvez o Loki mais arrogante e pomposo, o Presidente Loki aparece esperando assumir o Palácio de Loki até que seu próprio exército se volte contra ele. 

“Novamente, isso foi bastante surreal”, disse Hiddleston. “O presidente Loki é quase o pior do grupo mau. Certamente me senti assim; ele é o menos vulnerável, o personagem mais autocrático e assustadoramente ambicioso que parece não ter empatia ou se importar com ninguém ”.

Desempenhar os dois papéis exigia “algumas mudanças rápidas naqueles dias”, enquanto Hiddleston saltava de um personagem para outro. “Fazer os dois na mesma cena foi um pouco louco, mas de uma forma divertida. E divertido também, porque se tratava de inclinar-se para Loki como um vilão puro, ou sua capacidade de ser um vilão puro. ”

Um Loki que não é um vilão de forma alguma é o Loki Clássico, perfeitamente interpretado por Richard E. Grant. Até Owen Wilson comentou sobre o ator dizendo ao Marvel.com: “Eu amo Richard E. Grant. Então, fazer algumas cenas com ele e depois apenas conhecê-lo e sair com ele foi ótimo ”. De todos os Lokis, Loki Clássico é o que mais afeta Loki, tanto por ajudá-lo (e por Sylvie) a lutar contra Alioth, mas também por meio de seu encontro com a TVA.



Como o Loki Clássico diz ao grupo, ele foi retirado de sua linha do tempo por um motivo triste, mas saudável: ele sentia falta de seu irmão Thor. De acordo com o Loki Clássico, ele sobreviveu a um encontro com Thanos devido ao uso astuto de sua magia de projeção, e então se afastou pelo espaço antes de pousar em um planeta remoto onde viveu seus anos, refletindo sobre seu lugar no universo. Ou seja, até que um dia a solidão era demais e ele deu os primeiros passos na esperança de se reunir com o Deus do Trovão. Foi quando a TVA apareceu.

Chamando isso de um "experimento de pensamento", o redator principal Michael Waldron disse ao Marvel.com que a história de fundo veio da pergunta: "E se Loki de fato sobreviveu aos eventos de Vingadores: Guerra do Infinito? E eu pensei,‘ Bem, e se isso acontecer? ’. E se isso aconteceu, de fato, como ele poderia ter envelhecido? Como ele poderia ter vivido seus anos de uma maneira que a TVA nunca iria encontrá-lo?” disse Michael Waldron.

A partir disso, a história de fundo do Loki Clássico nasceu e serve como um lembrete para Loki de que ele também pode mudar seus caminhos, não é relegado a uma função única na Linha do Tempo Sagrada e pode formar relacionamentos reais com as pessoas. “Foi aquela coisa trágica em que ele finalmente percebeu que ‘estou destinado a ficar sozinho’”, acrescenta Waldron. “É tão triste. Há uma verdadeira lição para nosso Loki: ele vai rejeitar essa noção - que este tigre pode mudar suas listras, e ele se recusa a ficar sozinho. [Loki] quer fazer a coisa certa. [Ele] quer ver se pode ter uma companhia de verdade em sua vida. ”

O Loki da Marvel Studios agora está sendo transmitido exclusivamente no Disney +. Na série temos Tom Hiddleston retorna como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson como Mobius, Gugu Mbatha-Raw como Ravona Renslayer, Sophia Di Martino como Sylvie, Wunmi Mosaku como a caçadora B-15, Richard E. Grant como o Loki Clássico, Jack Veal como o Kid Loki e Deobia Oparei como Boastful Loki. Kate Herron dirige a série, e Michael Waldron é o escritor principal.

Coveiro

comments powered by Disqus