sábado, 3 de julho de 2021

Ouça a música versão 'cover' do Nirvana que está nos créditos iniciais de Viúva Negra

 Estamos a menos de uma semana da estreia de Viúva Negra tanto nos cinemas como na plataforma Disney+ para quem assinar o Premier Acess. E enquanto contamos os dias, eis que a artista Malia J que foi responsável por fazer uma versão cover mais assustadora da múscia do Nirvana "Smells Like Teen Spirit" liberou no youtube sua versão só pra aumentar o hype dos fãs. Escute agora:



"Honestamente, pensamos que era uma piada e não respondemos imediatamente", disse Malia J Consequence sobre o pedido da Marvel Studios para usar a música. "Uma versão diferente dessa música está circulando na indústria de TV / cinema desde 2015, e eu só posso especular que alguém de seu campo era um fã e queria colocá-la no filme!"

O thriller de espionagem cheio de ação ambientado no universo cinematográfico da Marvel se passa entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, revelando as manchas vermelhas do passado da assassina russa treinada na Sala Vermelha Natasha Romanoff (Scarlett Johansson). Perseguida por uma força que nada hesitará em derrubá-la, a Viúva Negra se reúne com sua família do passado Yelena Belova (Florence Pugh), Vostokoff Melina (Rachel Weisz) e Alex Shostakov (David Harbor), a.k.a. O Guardião Vermelho. O filme estreia na sexta-feira! Está já preparado?

Coveiro

comments powered by Disqus