domingo, 4 de julho de 2021

Christopher McDonald fala sobre Invasão Secreta e cita cenas junto com Samuel L. Jackson

 Uma das séries mais aguardadas pro ano que vem na Disney+ certamente é a Invasão Secreta. E com as gravações prestes a começar, o The Movie Dweeb conversou com o ator já confirmado Christopher McDonald e o questionou pela primeira vez sobre sua recente contratação para a Invasão Secreta da Marvel Studios.



"Meu agente e meu empresário se reuniram e me ligaram e disseram: 'Chris, você está sentado?' E eu disse:" bem, estou no meu carro e voltando para casa ... uh, sim. " Ele disse, "você pode querer encostar. 'Eu disse,' Uau, o que está acontecendo? '[Eles disseram]' Não, está tudo bem. Encoste'" contou o a ator e prosseguiu a história. "eles me falaram sobre toda essa oferta que veio para se juntar ao UCM e eu fiquei tipo 'uau'. Isso é algo pelo qual eu tenho rezado, porque é, bem, é a coisa número um que sai de Hollywood. Kevin Feige acabou de mandar bem. 23 filmes... e é uma joia nos filmes em que estão agora, com a série de televisão [também] ... WandaVision e Loki ... é apenas ... é o sonho de um ator. "

McDonald falou que deve começar a trabalhar no programa em breve. "Então, eu vim para Londres fazer essa coisa e fazer isso acontecer ... em alguns meses, eu acho? Daqui a um mês e meio, estarei lá fazendo isso" explicou, apesar de adiantar que não sabia de nada do roteiro ainda. "Não sei de nada. Não posso dizer nada porque assinei um NDA, então não há nada ... além do fato de que é chamado de Invasão Secreta... que ele(o personagem) está vivo. Vivo e... Eu não posso ir longe demais nisso. "

O ator não escondeu sua paixão pelos quadrinhos da Marvel. "É um pouco dos dois. Também comecei pela DC também, se é que é um palavrão no mundo da Marvel, porque é uma coisa muito competitiva, mas sou um homem de uma certa idade. Eu gosto de Archie Comics. Eu estava, você sabe, procurando por amor. Aquela Betty era outra coisa ... " disse. "Mas sim ... estou estudando agora, mas ao mesmo tempo, eu era um fã. Eu não os colecionava tanto, mas amigos os tinham, mas eu espiava os quadrinhos deles e dizia: "Isso é realmente intenso. 'Amei a arte, amei a grande mensagem, que também é bastante edificante, especialmente agora."

"Eles estão se arriscando um pouco mais com eles, com Kevin novamente sendo o homem no comando disso, fazendo um ótimo trabalho. É tudo um grande ponto de interrogação agora. Mal posso esperar para vir para Londres" falou. "Eu sei que vou fazer muitas coisas com Samuel, mas eu adoraria trabalhar com Olive Coleman, porque eu quero dizer ... ela é tão divertida ... ela é linda, brilhante, conectada e no momento. .. Acho que é muito divertido trabalhar assim, gosto de trabalhar assim também .. e é claro, Sra. Clarke seria incrível. Sam vai ser incrível. A coisa toda é inacreditavelmente fortuita e sou um homem extremamente grato porque me convidaram para jogar."

Invasão Secreta  deve pegar inspiração na história em quadrinhos de 2008 com o mesmo nome e gire em torno dos veteranos como o Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn) enquanto eles lidam com uma invasão de Skrulls que mudam de forma e se infiltraram todos os aspectos da vida na Terra. Além de Clarke, os novos membros do elenco incluirão Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Christopher McDonald e Killian Scott. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.

Coveiro

comments powered by Disqus