segunda-feira, 5 de julho de 2021

Roteirista de Shang Chi enaltece as cenas de luta do filme como algo nunca visto antes no UCM

Mesmo com a eminência da estreia do filme da Viúva Negra, não podemos deixar de falar do que vem sendo mostrado por aí nos trailers de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis. O roteirista do longa, Dave Callaham, concedeu uma rápida entrevista à CBR,evitando qualquer spoiler, mas ainda assim construiu o hype para as cenas de luta sem precedentes que prometeu ao filme:

"Bem, como você pode imaginar, provavelmente não posso dizer muito sobre isso! Estou confiante de que o que posso dizer é que, para os fãs da Marvel e fãs em geral, estou muito confiante em dizer que as cenas de ação e as lutas, as sequências de luta corpo a corpo naquele filme, são muito diferentes de tudo o que já vimos no Universo Cinematográfico da Marvel antes. Todos os envolvidos estão muito orgulhosos do trabalho que foi feito lá. Eles foram muito viscerais e com muito efeito prático, o que é bacana. "

Depois de mais de 20 filmes de super-heróis, os fãs da Marvel estão mais do que familiarizados com cenários de ação e sequências de luta impressionantes. Mas, artes marciais nesta escala particular são novas para UCM. Callaham falou que "Em uma escala maior, acho que adoraria dizer que é um filme extremamente importante. Eu mesmo sou chinês, americano e, portanto, a oportunidade de fazer parte do primeiro filme para colocar o líder asiático-americano na frente de um filme de super-herói dessa escala, eu acho, será realmente significativo e importante, não apenas para os fãs asiáticos, mas para todos, apenas por uma questão de visibilidade e representação. "

"Então, eu não poderia estar mais feliz com o que está acontecendo. Acho que é um momento desafiador agora. Então, funcionou de uma forma que eu acho que realmente mudará a maneira como as pessoas olham para esses tipos de filmes e o que pode ser em nossas telas no futuro" concluiu.

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis está programado pra sair em 3 de Setembro nos cinemas. No filme, Simu Liu estrela como Shang-Chi, o herói que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis. Dirigido por Destin Daniel Cretton e escrito por Daniel Callaham, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz no elenco também os nomes de Tony Leung, Awkwafina, Michelle Yeoh, Jiang Nan, Meng'er Zhang. Ronny Cheng, Fala Chen e Jiang Len.

Coveiro

comments powered by Disqus