segunda-feira, 5 de julho de 2021

Kevin Feige fala sobre alguns easter eggs que os fãs podem esperar em Viúva Negra

 Durante a premiere de Viúva Negra na semana passada, o produtor e presidente da Marvel Studios Kevin Feige falou com vários veículos de imprensa sobre curiosidades do filme que veremos finalmente nessa sexta-feira. Ao "On The Red Carpet", em determinado momento da conversa, Feige falou exclusivamente sobre 'easter eggs' intrigantes do filme.



"Quando você tem uma personagem como Natasha Romanoff, que está no UCM há mais de dez anos, quase tudo é um easter egg. Quase cada linha, cada ponto da história, foi referenciado antes" disse Kevin Feige sobre o filme que estreia nessa semana. Um exemplo foi os detalhes de uma conversa entre Loki e a Viúva Negra em Os Vingadores que sempre atraiu a curiosidade dos fãs. "Particularmente, há uma cena em Vingadores, onde Loki está atrás de um vidro no aeroportaviões e está provocando Natasha com coisas. Muitas coisas que ele a insulta são coisas do passado dela que não conhecíamos, que aprendemos e veremos em primeira mão neste filme. "

"Há também um easter egg que originalmente iria aparecer primeiro na Viúva Negra e depois no Falcão e o Soldado Invernal, e por causa da pandemia, [é] a única coisa em nossa Fase 4 que está um pouco distorcida. Então, para os fãs que assistiram Falcão e o Soldado Invernal, há um easter egg esperando por eles neste filme". Qualquer um que assistiu a série e acompanhou nossas notícias por aqui já deve imaginar que Feige estava falando de uma certa personagem vivida pela atriz Julia Louis-Dreyfus, que vimos na segunda série Marvel original da Disney+.


 

Viúva Negra, estrelado por Scarlett Johansson e Florence Pugh respectivamente vivendo os papeis de Natasha Romanoff e Yelena Belova, vai estrear duplamente nos cinemas e na Disney + em 9 de junho. filme conta também com a presença de David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Rachel Weisz como Melina Vostokoff, William Hurt como Thadeus Thunderbolt Ross, Ray Winstone como Dreykov, O-T Fagbenle como Mason, Ever Anderson como a versão jovem da Nastahsa e Violet McGraw como a jovem Yelena. A direção é de Cate Shortland com os roteiros de Ned Benson e Jac Schaeffer.

Coveiro

comments powered by Disqus