segunda-feira, 5 de julho de 2021

Atriz de Loki fala sobre 'hype' dos fãs e possível retorno de Sylvie após a série

 A atriz Sophia di Martino tem conquistado a todos com sua representação de uma variante feminina do Loki chamada Sylvie. Sua personagem desde o começo apareceu nos rumores da série, mas ela e a Marvel tentaram a todo custo por um bom tempo mantê-la em segredo. Ao RadioTimes, a atriz relembra esse tempo anos atrás assim que ganhou o papel.


"Era outono de 2019! Então, já faz um bom tempo. Felizmente, sou muito boa em guardar segredos - talvez boa demais. Eu só não contei a ninguém o que tenho feito por ... você sabe, minha mãe não sabia o que eu estava fazendo. Tem sido bastante intenso. E, sim, estou aliviada por finalmente dizer o nome "Sylvie".

"Sylvie acha que tem o mal que tem Loki. Acho que ela tem esse tipo de brilho nos olhos, gosta do caos e é brincalhona nesse aspecto. Acho que ela está muito zangada. Acho que talvez ela esteja muito mais zangada do que Loki. E ela tem essa missão que ela tem que cumprir" colocou a atriz pra explicar a personagem.

"Acho que porque ela está fugindo há muito tempo - você sabe, ela veio de um lugar muito difícil. Ela não cresceu como um príncipe. Ela não teve ... a vida não foi "tão fácil como Loki". E isso não é justo. Mas ela acabou de vir de uma formação muito diferente, o que provavelmente a tornou um pouco mais áspera do que Loki. Ela não é tão elegante quanto ele não tem seu discurso ou não tem a mesma forma de lutar. Ela é um pouco mais brigona, eu diria.

"Queríamos manter isso. Não queria fazer uma imitação do Tom, nem interpretá-lo" explicou ela falando mais sobre a diferença da personagem. "não age como uma aristocrata, porque ela não é assim. Fazia sentido ter um sotaque um pouco mais suave e regional. Muito disso saiu do script. Queriam que eu fizesse meu próprio trabalho com ela, e acho que foi aí que começamos - que eu a tornaria minha, em certo sentido. Loki é uma variante do fato de que ela é, como você diz no roteiro, e as semelhanças estão lá. Mas com Sylvie, realmente queríamos fazer dela uma pessoa própria".


Sobre o hype criado pelos episódios semanais que colocam as pessoas pra discutir, Sophia disse que "o diálogo que isso cria é tão importante quanto o seriado. As pessoas estão realmente gostando de falar sobre isso e deliberar sobre isso e ter essas, você sabe, ideias malucas e suas teorias. Tudo isso faz parte. Então, eu sou totalmente a favor". A atriz exaltou ainda a vantagem do formato dizendo que "Você tem aqueles momentos mais frios, então você pode se reagrupar e falar sobre o que aconteceu, e o que você acha que vai acontecer a seguir, e o que você quer que aconteça e o que você não quer que aconteça. As pessoas podem ficar muito animadas com isso, e parece que é isso que as pessoas estão fazendo". 

Sobre teorias que a colocaram como sendo também uma versão da Encantor, dos quadrinhos, Sophia colocou que "ela se inspirou nos quadrinhos, e nossa história é inspirada nos quadrinhos. Mas Loki é uma nova história, e é uma nova história de fundo para Sylvie. Portanto, é uma história totalmente nova. Mas ela está encantando as pessoas e, portanto, é uma feiticeira. Então sim".

Quando perguntada, se estaria aberta para reprisar Sylvie em outros projetos da Marvel? ela disse que "adoraria interpretá-la de novo, mas não tenho ideia desse tipo de coisa". Por fim, a pergunta final da entrevista foi quanto a se um Loki pode confiar em outro Loki. Ao que ela respondeu que "Loki pode realmente confiar em alguém? Não é um de seus traços de caráter? Talvez essa coisa toda seja que talvez ele seja um pouco indigno de confiança? Mas talvez você apenas tenha que continuar assistindo..."



Novos episódios de Loki estreiam às quartas-feiras na Disney +. Na série temos Tom Hiddleston retorna como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson como Mobius, Gugu Mbatha-Raw como Ravona Renslayer, Sophia Di Martino como Sylvie, Wunmi Mosaku como a caçadora B-15, Richard E. Grant como o Loki Clássico, Jack Veal como o Kid Loki e Deobia Oparei como Boastful Loki. Kate Herron dirige a série, e Michael Waldron é o escritor principal.

Coveiro

comments powered by Disqus