segunda-feira, 12 de julho de 2021

Surgem rumores sobre o papéis de Emilia Clarke e de outros atores de Invasão Secreta

As filmagens de Invasão Secretas estão para começar. E apesar de alguns atores já terem confirmados suas presenças, sabemos pouco sobre seus papéis e a história. Daí, esse fim de semana surgiu uma conta de Twitter assinada como @SecretsUpdate e compartilhou informações que eles afirmam vir de planilhas de elenco vazada. Como sempre, recomendamos levar as informações aqui com um pé atrás por enquanto, mas o que eles falam é no mínimo curioso.


Segundo a conta, "A atriz principal da Invasão Secreta, Emilia Clarke interpretará uma espiã confiante (com alguns poderes e atitude) que pode entrar e sair de situações com facilidade, bem como é bem treinada e inteligente. Ela atuará ao lado de Ben Mendelsohn na maior parte da série". 

"Christopher Mcdonald interpretará um personagem tipo âncora de jornal como Tucker Carlson [Fox News]. O papel é considerado como cômico para o ator. Olivia Colman interpretará uma personagem misteriosa que trabalha nos bastidores, possivelmente com sotaque russo e também vai dar uns socos na série. Organizadora importante. Mexe os cordões nas operações. Muito inteligente e poderosa. "

“[Kingsley Ben-Adir] vai ficar cara a cara com Sam Jackson,” eles concluem. "Este é um papel importante no mesmo nível dos dois protagonistas (Samuel L Jackson e Ben Mendelsohn). Eles sugeriram algo como Skrull em comando."

Há muita coisa que faz sentido aqui, mesmo a fonte sendo completamente desconhecida. Pelo que informam, definitivamente parece que Clarke está sendo escalado para interpretar Abigail Brand ou Jessica Drew. Infelizmente, não esperamos que seja o último, já que a Sony Pictures detém os direitos da Mulher-Aranha, mas é possível que isso seja um cenário de terreno mútuo em que os dois estudos podem usar a personagem como foi com o Mercúrio no passado, usado pela Marvel Studios de alguma forma e pela Fox.

Já os demais personagens é difícil apontar agora se há referências a cada um deles nos quadrinhos. Por hora, o que é certo é que as filmagens devem começar em um mês na Inglaterra e parte do elenco já está se mudando pra lá.

Coveiro

comments powered by Disqus