segunda-feira, 12 de julho de 2021

Kevin Feige discute as séries e filme da Fase 4 que saíram até aqui

 

Em uma entrevista em video que concedeu ao Rotten Tomatoes na semana passada, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige discutiu de forma abrangente vários pontos da Fase 4, que se espalhou primeiro pelas séries da Disney+ esse ano e agora finalmente chega aos cinemas com o filme da Viúva Negra. Confira: 




Sobre a cena de Vingadores: Ultimato que viralizou de novo na pandemia:

"Foi incrível. Relativamente no início do lockdown, na pandemia, aquele clipe de dentro da audiência em uma primeira exibição teatral de Vingadores: Ultimato se tornou viral", Feige compartilhou com o Rotten Tomatoes sobre sua resposta aos clipes. “E as pessoas torcendo pelo momento em que o Falcão fala 'à sua esquerda' e quando os portais se abriram, foi maravilhoso porque me lembrou do Ultimato e do ano anterior, acho que estava em um daqueles cinemas onde alguém tinha gravado isso, então aquele sentimento foi muito especial. Mas vindo no meio desta pandemia, quando passamos tanto tempo em nossas casas, sem estar cercados por outras pessoas, foi uma lembrança maravilhosa de comunidade e de uma experiência compartilhada. "

Ele continuou: "E, certamente, todos nós compartilhamos a experiência da pandemia separadamente, mas aquele clipe assumiu um novo significado, mesmo para mim pessoalmente durante o ano passado. Não apenas a memória do ano anterior e a conquista maravilhosa que o irmãos Russo e todo o nosso elenco e todos na Marvel Studios tiveram ao acertar com o Ultimato, mas a promessa do futuro e de estar no teatro novamente e ter uma experiência compartilhada como aquela algum dia no futuro nos deu esperança. "

“Cada vez que fazemos um filme, é com a expectativa de cumprir uma promessa. Cumprir a promessa de uma experiência, a ser vivida juntos em uma sala de cinema", expressou Feige. "E vendo onde as pessoas riem e onde as pessoas ficam muito quietas e paradas ou onde as pessoas torcem, se tivermos sorte, em momentos de um filme, passamos anos e anos tentando trabalhar para esses momentos e estar em um teatro e vendo acontecer, não há nada melhor. Portanto, cada decisão que tomamos é do ponto de vista de estar em um teatro lotado e vivenciar a história. "

Sobre desenvolver mais o lado da Magia da Marvel com "Wandavision"

 

"A feitiçaria sobrenatural com o Doutor Estranho - que você viu não só em seu filme, mas em Guerra Infinita e Ultimato - e explicando os poderes que vimos Wanda ter ao longo dos filmes, agora tendo essa conexão com a bruxaria e a magia [em WandaVision] vem direto dos quadrinhos da Marvel Comics. Sempre esteve lá. É divertido ser capaz de descobrir uma maneira de trazer mais disso para o MCU, "Feige compartilhou.

"Kathryn Hahn já era um fenômeno muito antes de WandaVision, e todos nós éramos fãs dela no Marvel Studios. Ela veio para uma reunião geral, coincidentemente na época em que estávamos tentando escalar Agnes/Agatha", disse Feige. . “Foi uma daquelas vezes que falamos 'Por que não pensamos nisso antes?'. Louis D'Esposito [Co-presidente da Marvel Studios] realmente se sentou e teve uma reunião geral com ela, e muito rapidamente passou de, 'Ela é ótima! O que ela poderia fazer por nós algum dia? De qualquer forma, quem vai interpretar Agatha? Nós realmente precisamos achar alguém pra este papel. Espere um segundo! ' (risos) Honestamente, foi quase exatamente assim. "

"Ver o público responder a personagens que eles não estavam esperando ou que não estavam pedindo - eu não diria que houve uma grande contingência de pessoas batendo na porta para Agatha Harkness aparecer no MCU, mas ela é uma ótima personagem retratada por uma grande atriz ", disse Feige. "Nos primeiros episódios, as pessoas perguntavam: 'Onde ela vai aparecer de novo? O que mais ela vai fazer?'"

“Acho que a mesma coisa está acontecendo agora com John Walker [Wyatt Russell] da série O Falcão e o Soldado Invernal, e certamente com Mobius M. Mobius, retratado por Owen Wilson na série Loki,” acrescentou Feige. "Então isso é algo tão importante para o UCM, é incluir novos personagens. A história em quadrinhos é repleta de muitas vidas de personagens espetaculares, e quando você encontra os melhores atores para retratá-los, pode rapidamente passar de um público que nunca ouviu falar um personagem para ficar chateado conosco por ainda não termos anunciado seu próprio filme autônomo. Isso nos deixa muito felizes. "

Sobre a importância de Falcão e o Soldado Invernal:

“O mais importante foi permitir que Anthony Mackie mostrasse toda a gama do que Anthony Mackie pode fazer. Um ator incrível, incrível, e a mesma coisa com Sebastian Stan e Bucky Barnes. Mas quando o velho Steve Rogers entregou o escudo para Sam Wilson no final do Ultimato, você pode ver uma complexidade no desempenho de Anthony. O velho Cap disse: ‘Como se sente?’ E Sam diz: ‘Como se pertencesse a outra pessoa’. E o velho Steve diz: ‘Não é. É seu.'"

"Não seria tão simples. Não seria tão simples para ninguém calçar os sapatos que Steve Rogers usava, mas particularmente para Sam Wilson, usar vermelho, branco e azul na América seria complexo. Isso é o que estávamos interessados ​​em explorar. Isso é o que Anthony estava interessado em explorar - nossos colegas produtores, Zoie Nagelhout e Nate Moore. E, felizmente, quando Malcolm Spellman, nosso redator principal, apareceu, é realmente quando tudo isso se transformou na série que você viu".

"É uma série que ele escreveu com sua equipe de roteiristas antes da pandemia. Começamos a filmar isso antes do lockdown. Então foi em 2019. Algumas pessoas perguntaram: "Você ficou surpreso que se tornou ainda mais relevante depois de 2020? Com o que passamos? "E o que Malcolm diz é:" Bem, foi relevante em 2019 também, tem sido relevante por centenas de anos ", o que é exatamente correto. Descobrir uma maneira de vestir vermelho, branco e azul com orgulho e reconhecer o passado ao mesmo tempo parecia uma agulha interessante para enfiar e que precisávamos de um cineasta como Kari Skogland e um escritor como Malcolm Spellman e sua equipe para retirar. Esse tópico certamente continuará em discussão no futuro [no Capitão América 4]. Sim, com nosso novo Capitão América. ”



Sobre a série do Loki e a TVA:

“Bem, acho que tudo o que fazemos, espero, sejam blocos de construção para o UCM maior, embora, na verdade, apenas sejam peças de arte divertidas por si mesmas.” colocou Feige sobre como encara as séries de TV e exemplicou com o que vem acontecendo com Loki. “A série Loki ... explora uma organização pela qual somos obcecados há anos no Marvel Studios, dos quadrinhos, chamada Autoridade de Variância Temporal. E, honestamente, 15, 20 anos atrás, pensando 'esta é uma ótima ideia, eu me pergunto se poderíamos fazer algo com isso?' E, honestamente, pensando que era uma quimera, nunca se concretizaria. Os Vingadores eram um sonho impossível há 20 anos. ”

“E agora que temos essa série, que nosso produtor Kevin Wright e nossa diretora Kate Herron, nosso redator principal Michael Waldron e o produtor executivo Stephen Broussard, pegaram o conceito da TVA que tanto amamos e o transformaram em uma maneira totalmente diferente de olhar para o UCM e olhar para a linha do tempo do UCM” disse. "E sim, o potencial de realidades alternativas, sobre as quais ouvimos sussurros da Anciã e de outros personagens em alguns de nossos filmes. Mas ser capaz de explorá-lo e tentar entendê-lo de uma vez, de forma bastante subversiva. Em uma organização muito burocrática. "

“Isso pode ou não dizer a verdade sobre como as coisas funcionam. O personagem-título também é alguém que você não deve necessariamente tomar muito pela confiança, e é talvez o malandro mais famoso, o deus da travessura que existe" colocou o Presidente da Marvel Studios. “Tom é um ótimo ator. Ele é uma pessoa tão carismática, mas ele também ama honestamente ter recebido essa chance, desde o momento em que o contratamos com Ken Branagh no primeiro filme de Thor até pela resposta que o episódio três [de Loki] que passou na outra semana, quando estreou na Disney +. Tom está tão entusiasmado com a primeira impressão a cada episódio de Loki que sai. E isso é muito importante. Acho que todos nós da Marvel Studios tentamos manter o entusiasmo, o reconhecimento e a humildade de como somos sortudos por estar nesta posição. Tom pode levar isso com sua imensa quantidade de talento e realmente reunir uma equipe por trás dele também, que é o que ele fez neste programa".

"Uma das outras coisas que é pessoalmente tão emocionante em continuar uma franquia por tanto tempo é evoluir seu relacionamento com o elenco. Tom começou como um ator que Ken Branagh conhecia e que - como as pessoas devem saber - fez o famoso teste não para Loki, mas para Thor, e então se sentiu muito grato por conseguir esse trabalho como Loki. Agora me sinto grato por ele ter dito sim e por ser o produtor executivo dessa série de Loki e estar nos ajudando a fazer da série o que ela é. Relacionamentos que evoluem ao longo dos anos é um dos outros grandes prazeres de trabalhar com talentos espetaculares como esse. E isso é verdade em filmes como Viúva Negra, do qual Scarlett Johansson foi produtora conosco também, e em todas as séries Disney +. ”

Sobre o filme da Viúva Negra:

“Scarlett Johansson é a representação perfeita de um ator incrível que emprestou seus talentos às nossas histórias por uma década. É um privilégio incrível de se ter e que nunca consideramos garantido. Ela foi indicada para dois Oscars em um ano, há alguns anos! Ela é espetacular e pode fazer o que quiser. O fato de ela escolher continuar a trabalhar e dar vida a Natasha Romanoff é um testamento, eu acho, da personagem de Natasha e de como ela é rica nos quadrinhos e de quanto mais havia para explorar - e um testamento para Scarlett, que gosta de dar vida a esses personagens complexos. É realmente uma representação perfeita de quando você encontra um ator perfeito disposto a dedicar seus talentos a um personagem incrível da publicação que você pode passar 10 anos e estar à beira de seu primeiro filme independente - e felizmente nosso primeiro filme no cinema em quase dois anos. Eu simplesmente mal posso esperar que as pessoas vejam em um cinema, ou no Disney + se quiserem. Mas para sair e ver o que Scarlett e toda a equipe fizeram. ”

“Yelena é um personagem que está nos quadrinhos há muitos anos e um personagem que queríamos trazer para as telas por um bom tempo. Logo depois de lançarmos [Florence], acho que ela foi indicada por Little Women, o que foi incrível. E, novamente, como Scarlett, ser capaz de atravessar esses mundos da literatura clássica como Little Women e passar para o que consideramos também literatura clássica dos quadrinhos da Marvel - e fazer as duas coisas com igual importância e com igual dedicação de seu coração e alma. , que todos, todos os nossos cineastas e escritores e toda a equipe da Marvel Studios fazem. Florence fez isso tremendamente bem".

"A primeira pergunta que geralmente surge das pessoas que vêem a Viúva Negra pela primeira vez é quando Florence Pugh aparecerá novamente no UCM? E minha resposta para isso é sempre "não em breve", porque ela é incrível. É mais um testamento para Scarlett - que conhecia exatamente o filme que estávamos fazendo, que fez parte do desenvolvimento do filme. Ela escolheu fazer daquele filme um conjunto e se cercar de novos personagens retratados por novos atores entrando no UCM e permitir que todos brilhem, sabendo que levantá-los eleva o filme todo, que é o que um produtor inteligente faz - o que Scarlett é. Então, a cada elogio que Florence ou David [Harbor] ou Rachel [Weisz] ou OT [Fagbenle] recebem em um filme, eu também volto para Scarlett por ser tão inteligente para permitir que o filme seja uma vitrine para vários personagens, que é o melhor que nossos filmes podem fazer. ”



A série Wandavision e Falcão e o Soldado Invernal já estão completas na Disney+. Loki terá seu último capítulo lançado na próxima quarta-feira. Já pra quem não viu ainda Viúva Negra, você tem opção hoje de assistir nas telas de cinemas ou optar pela segurança no atual momento de pandemia e ver online através do Premier Acess da Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus