sábado, 10 de julho de 2021

Titans Comics lança livro d'A Filosofia do Venom'

 Venom: Tempo de Carnificina, a sequência de Venom de 2018, estrelado por Tom Hardy, só chega aos cinemas em setembro, mas os fãs de Venom podem se alegrar porque há um novo livro a caminho para colocá-lo a par da história dos quadrinhos do simbionte alienígena. "The Philosophy of Venom da Marvel" com capa dura e 128 páginas é publicada pela Titan Comics que investiga a história dos quadrinhos do simbionte original.




Titan Comics está comemorando o próximo lançamento com 12 dias de Venom, e compartilhou algumas imagens internas do livro. A Filosofia do Venom entra na mente - ou mentes - do Venom: coma, salve, mate, repita! Ele é psicótico ou vulnerável, e o que faz sentido para um simbionte voraz do espaço sideral? O novo livro explora os medos, amores e pura fome de Venom que leva o popular anti-herói com um olhar sobre seus momentos favoritos, melhores amigos, piores inimigos, ação épica em quadrinhos e algumas capas incríveis. 

O livro tem a mesma premissa dos já lançados a Filosofia do Homem-Aranha e A Filosofia do Deadpool. Chega na próxima semana, 13 de julho, e está atualmente disponível para pré venda em lojas online.

Coveiro

comments powered by Disqus