segunda-feira, 12 de julho de 2021

Viúva Negra e o Presidente Loki viram destaque no Avengers Campus na Disney Califórnia em Julho

 A espera para o filme da Viúva Negra da Marvel Studios chegou ao fim! Este é o primeiro filme da Marvel a aparecer nos cinemas em quase dois anos e além das salas de exibição, a Viúva Negra também dará as caras no Avengers Campus a partir de agora em seu novo uniforme. Confira as imagens:

Para aqueles que não estão familiarizados, o Avengers Campus está localizado na Disney California Adventure. E a partir de agora a Natasha estará patrulhando o campus e cumprimentando outros recrutas todos os dias por lá em seu novo traje este mês. No entanto, certifique-se de olhar para os telhados. Lá você pode encontrá-la lutando contra o Treinador também!

A nova aparição da Viúva Negra no Campus junta-se à recente chegada do Vingadores Loki. Ele apareceu com o macacão de prisioneiro da TVA com o nome Variante primeiro. Só que nesses dias, por conta do quinto episódio, surgiu a Variante Presidente Loki também. 

Pra quem tem Disney+ e quiser ver Viúva Negra, é possível ver de casa com o Premier Acess. Já Loki tem cinco episódios disponíveis pros assinantes normais e o final da série chega essa quarta-feira. É dose dupla na Marvel este mês de Julho!

Coveiro

comments powered by Disqus