segunda-feira, 12 de julho de 2021

Taika Waititi exalta Thor: Amor e Trovão como seu filme mais louco até agora

 


Taika Waititi é conhecido por seu jeito excêntrico de ser não importa o local ou a situação. E parece que seu próximo trabalho na Marvel Studios vai acompanhar seu estilão maluco mais ainda. Durante uma conversa recente com Empire, o diretor enfatizou que Thor: Amor e Trovão é "o filme mais louco" que ele já fez.

"Bem, apenas entre [eu e] você e os leitores, eu fiz algumas merdas loucas na minha vida. Eu vivi, tipo, dez vidas. Mas é o filme mais louco que já fiz," Waitii compartilhou. “Se você anotar todos os elementos deste filme, não deveria fazer sentido”, acrescentou ele, “É quase como se não devesse ser feito. Se você entrasse em uma sala e dissesse: 'Eu quero isso e isso e isso. Quem está nele? Essas pessoas. Como você vai chamá-lo? Amor e Trovão. Quero dizer, você nunca mais trabalharia. Talvez eu não trabalhe depois disso. "

"É muito diferente de Ragnarok", waitii continuou. "É mais louco. Vou lhe dizer o que é diferente. Haverá muito mais emoção neste filme. E muito mais amor. E muito mais trovão. Thor e muito mais, se você tiver visto as fotos. "

Taika costuma ter esse jeitão non-sense que te faz ter 10 pés atrás antes de ver qualquer coisa dele, mas quando a obra está pronta, é digna de bater palmas de pé. Não estou falando apenas da reviravolta tão destacada que ele deu no Deus do Trovão em seu terceiro filme. Quem viu seus trabalhos em Jo Jo Rabbit e O que fazemos nas sombras sabe do que estou falando.

Coveiro

comments powered by Disqus