sábado, 5 de fevereiro de 2022

Tom Holland fala sobre a relação dele com Andrew Garfield após ele tomar seu lugar como sucessor.

 Enquanto divulga seu novo filme da Sony, o ator Tom Holland foi alvejado por uma série de perguntas ainda direcionadas ao sucesso estrondoso de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Desta vez, algumas conversas se voltaram para a situação complicada que poderia ter ficado entre ele e Andrew Garfield já que seu Homem-Aranha foi quem tirou a franquia do "Espetacular Homem-Aranha' do "mapa". Holland se junta ao coro que quer ver o filme de Garfield fechar uma trilogia e esclarece mais sobre seu futuro com o cabeça de Teia.

“Eu não poderia estar mais feliz por ele”, disse Holland ao The Hollywood Reporter sobre a aclamação generalizada pelo retorno de Garfield ao Homem-Aranha sete anos depois em "Sem Volta para Casa". "Algo que eu posso olhar para trás agora com um pouco de clareza e arrependimento é que eu nunca liguei para ele quando assumi como Homem-Aranha. Se alguém me disse depois do meu segundo filme que eu estava acabado e esse outro garoto estava tomando meu ligar, eu teria ficado com o coração partido. Então, olhando para trás, eu gostaria de ter a chance de fazer as pazes com ele, mas este filme foi a nossa oportunidade."

Ao abandonar a continuidade do Espetacular Homem-Aranha depois de apenas dois filmes, a Sony parou com Peter Parker, de Garfield, recuperando a identidade do Homem-Aranha meses depois de desistir pela morte de seu amor Gwen Stacy (Emma Stone). O estúdio planejou pelo menos duas sequências e  dois spin-offs, incluindo Venom e O Sexteto Sinistro, antes de desligar o 'Webb-verso' e fazer parceria com Kevin Feige da Marvel Studios para trazer um Homem-Aranha reiniciado para dentro do UCM. "Sem Volta ao Lar" dá a Peter de Garfield o que lhe foi negado em seu próprio universo: redenção.

“Não foi apenas uma oportunidade para ele fazer as pazes com o personagem e o estúdio, mas também foi uma oportunidade para eu e ele termos esse momento em que percebemos que poderíamos compartilhar essa coisa”, disse Holland. "O olhar em seu rosto quando ele salva Zendaya [MJ] é totalmente genuíno, e estou muito orgulhoso dele. Os filmes de homens-Aranhas são fantásticos e brilhantes por si só."

Em uma entrevista recente ao ComicBook, Holland também revelou que apoia a campanha dirigida por fãs pedindo que Garfield reprisasse o papel com um retorno ao 'Webb-verso' em O Espetacular Homem-Aranha 3.

“Eu adoraria ver O Espetacular Homem-Aranha 3”, disse Holland exclusivamente ao ComicBook quando entrevistado para seu novo filme Uncharted: Fora do Mapa. “Eu acho que o que foi tão maravilhoso foi como Andrew foi capaz de fazer as pazes com o personagem e o estúdio, você sabe, para reconquistar o público em geral”.

Em outra entrevista desta vez à Esquire Middle East para promover Uncharted: Fora do Mapa, o ator Tom Holland foi perguntado se ele estaria ou não disposto a interpretar o papel de Nathan Drake em seus 30 anos. Isso veio com o entrevistador comparando comentários anteriores que Holland fez sobre se aposentar de seu papel de Homem-Aranha depois de completar 30 anos. Holland, que agora tem 25 anos, resolveu esclarecer esse comentário específico do Homem-Aranha, dizendo que a citação "foi um pouco mal interpretada".

“O que eu estava basicamente tentando dizer é que se eu tenho 30 anos e ainda interpreto o Homem-Aranha e não passei o bastão para um Miles Morales ou uma Mulher-Aranha ou algo mais diverso, então terei feito algo errado. no sentido dos deveres que tenho com o personagem." Holland deixou claro que ele não estava insinuando que ele seria um fracasso se ainda estivesse interpretando o papel naquela idade. "Não que, se eu estiver interpretando o Homem-Aranha nos meus 30 anos, eu seja um fracassado. Não era isso que eu estava dizendo."



Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts, roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers e conta no elenco com Tom Holland (Peter Parker), Zendaya (MJ), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Jon Favreau (Happy Hogan), Jacob Batalon (Ned Leeds), Marisa Tomei (Tia May), Benedict Wong (Wong), J.K. Simmons (J. Jonah Jamenson), Alfred Molina (Otto Octavius), Jamie Foxx (Max Dillon), Willem Dafoe (Norman Osborn), Thomas Haden Church (Flint Marko), Rhys Ifans (Curt Connors), Tony Revolori (Flash Thompson), Angourice Rice (Betty Brant), Paula Newsome (Representante do MIT), J. B. Smoove (Senhor Dell), Martin Starr (Sr. Harrington), Hannibal Buress (Técnico Wilson), Jorge Lendeborg Jr. (Jason Ionello), Arian Moyad (Agente Cleary), dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus