domingo, 13 de março de 2022

Faleceu neste domingo o ator William Hurt

Triste notícia pra os fãs da Marvel. O Deadline informou que o astro de Hollywood William Hurt faleceu aos 71 anos. A notícia veio de seu filho, Will, que ofereceu a seguinte mensagem de sua família:

“É com grande tristeza que a família Hurt lamenta a morte de William Hurt, pai amado e ator vencedor do Oscar, em 13 de março de 2022, uma semana antes de seu 72º aniversário. Morreu pacificamente, entre familiares, de causas naturais. A família pede privacidade neste momento”.

Dentre seus muitos trabalhos, para nós, o ator sempre ficará marcado pelo papel do General Thaddeus “Thunderbird” Ross no Universo Cinematográfico Marvel. Ele desempenhou o papel pela primeira vez em O Incrível Hulk, seguido de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita; ele também fez uma participação especial nos momentos finais de Vingadores: Ultimato. Seu último destaque foi no filme da Viúva Negra, no ano passado. Não sabemos se ele antes de falecer gravou alguma participação na minissérie da Mulher-Hulk, como falam alguns rumores.

Para nós, fica aqui os sentimentos aos familiares e que ele descanse em paz

Coveiro

comments powered by Disqus