quinta-feira, 3 de março de 2022

Homem-Aranha: Sem volta para Casa tem nova imagem promocional, videos e entrevistas



Para promover o lançamento em Home Video de No Way Home, a Sony Pictures compartilhou uma nova imagem promocional de "O meme" com Peter Parker #1 (Tom Holland), Peter #2 (Tobey Maguire) e Peter #3 (Andrew Garfield) apontando um para o outro. A versão live-action do meme clássico inspirado no desenho animado do Homem-Aranha dos anos 1960 também acontece no filme, onde um feitiço lançado pelo Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) reúne o trio de Aranhas. Em videos recentes lançados pela Sony, dá pra ver mais dessa sessão de fotos que gerou a nova imagem promocional do meme:




Em nova entrevista, Andrew Garfield reforça que a ideia sempre esteve lá e foi testada numa sessão de fotos promocionais do filme: "Isso sempre iria acontecer. Eu acho que todo mundo estava tipo, 'Como fazemos o meme? Como fazemos o meme?'" Garfield disse ao Entertainment Tonight no SAG Awards. "Antes de filmarmos qualquer coisa, fizemos apenas uma sessão de fotos, nós três apenas apontando um para o outro. Acho que eles devem ter tirado uma boa foto porque estávamos todos rindo muito. Não conseguíamos nos conter."

Garfield explicou anteriormente no podcast Happy Sad Confused como os atores e a equipe criativa finalmente pensou na ideia de como encaixar isso no filme: "Demorou um pouco. Isso meio que aconteceu naturalmente enquanto estávamos naquele andaime decidindo: 'Peter #1, Peter #2, Peter #3'", lembrou Garfield. Mas, na verdade, eu me lembro de ter uma luz e, em seguida, correr para o set e dizer a Jon [Watts, diretor]: 'Consegui, achei, achei'" Garfield continuou dizendo que "Há um momento em que Jacob [Batalon, que interpreta Ned] fica tipo, 'Ei, Peter!' E todos nós vamos, 'Sim?' Mas no roteiro, era assim. Todos nós dizemos 'sim', e então meu Peter diz: 'Isso não vai envelhecer de jeito nenhum'. Algo meio sarcástico, que parecia um pouco inferior, e não muito certo para o momento, porque é fofo." 



De volta as entrevistas mais recentes, Andrew Garfield disse que até agora não há planos para continuar a sequência de "The Amazing Spider-man 3" como vem os fãs clamando. "Sem planos, essa é a verdade", disse Garfield à Variety no 28º Screen Actors Guild Awards, mas sabe que desde que mentiu o ano passado todo sobre ele estar no filme, sabe que sua palavra não vale muito. "Todo mundo vai me chamar de mentiroso pelo resto da minha vida. Eu sou o menino que gritou lobo."

“É um personagem que sempre será tão significativo para mim e tão bonito para mim. servindo seus semelhantes, servindo a humanidade e toda a vida", ele disse anteriormente ao Entertainment Tonight. “Então, se houver uma maneira de eu continuar a adicionar ao legado desse personagem de uma maneira que pareça servir ao público, aos temas que [co-criador] Stan Lee injetou nesse personagem, Estou aberto, é claro. Estou muito, muito aberto, mas teria que ser muito, muito especial. Teria que ser muito, muito significativo e divertido e alegre, como fazer 'No Way Home' foi". 

Andrew Garfield também se defendeu na conversa com a Entertainment Tonight de que um dos atores do Homem-Aranha estava usando enchimento para a bunda ao vestir o uniforme. "Não sou eu, então não tenho ideia. Não quero [acusar ninguém]. Não sei", disse Garfield. "Eu assumi que as bundas de todo mundo eram suas bundas! Eu não acho que é Tobey. Eu vi a bunda de Tobey - Tobey voltou."

Dirigido por Jon Watts, esse terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland coloca o conceito do Multiverso em primeiro plano, trazendo de volta vários vilões de filmes anteriores do Homem-Aranha, além de apresentar uma rara parceria entre o herói do UCM, o lançador de teias de Tobey Maguire, e o escalador de paredes de Andrew Garfield. É o maior filme de 2022 e está no Top 3 das maiores bilheterias dos EUA.

O filme sairá em plataformas digitais em 22 de Março e a venda física começa em 12 de Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus