quinta-feira, 3 de março de 2022

Filmagens externas de 'Invasão Secreta' revela novo presidente dos EUA no UCM

 As últimas fotos reveladas das gravações externas de Invasão Secreta em Liverpool podem ter revelado um novo cast da Marvel Studios. Conforme apontado pelo ComicBook, as novas imagens dos bastidores do set de Invasão Secreta da Marvel Studios trazem o ator Dermont Mulroney como Presidente dos EUA numa foto de um jornal local de Londres chamado "The National Reporter". Na mesma imagem, temos o coronel James Rhodes de Don Cheadle cumprimentando o presidente dos Estados Unidos em Londres.



O novo líder dos EUA está listado como o presidente Ritson e é facil identificar o ator de Friends e Arrested Development, Dermot Mulroney, no papel. Na chamada, temos: "Presidente Ritson em Londres para conversas de emergência. Ritson chegará depois que o primeiro-ministro britânico intermediou uma cúpula de emergência em meio a tensões sem precedentes".

O MCU não apresentou líderes mundiais com frequência em seus filmes, concentrando-se principalmente em organizações como a SHIELD e o Conselho de Segurança Mundial. O único presidente dos EUA que apareceu na tela foi interpretado pelo ator William Sadler, Matthew Ellis, que desempenhou um papel importante  em Homem de Ferro 3 de 2013. Pelo tempo, é mais que esperado um novo presidente, que no caso chama-se Ritson.

A grande questão agora é o que exatamente o presidente dos EUA fará no exterior, especialmente com Rhodey garantindo que ele esteja protegido em sua passagem por lá. Parece provável que Rhodey se encontre em Londres antes do presidente Ritson e, dependendo de quanto tempo de tela ele tenha, o Máquina de Combate pode estar lidando com o incidente internacional antes da chegada do presidente. Com o jornal provocando altas tensões entre os EUA e o Reino Unido, um líder internacional pode até acabar sendo um Skrull, considerando a profundidade da 'invasão secreta'.

Invasão Secreta  se concentrará nos veteranos do UCM Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn) enquanto lidam com uma invasão de Skrulls que mudam de forma que se infiltraram em todos os aspectos da vida na Terra. Os novos membros do elenco incluirão Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.

Coveiro

comments powered by Disqus