quinta-feira, 3 de março de 2022

Manga do Deadpool: Samurai ganha trailer pra promover lançamento nos EUA


Sucesso no japão, o grande mangá de Deadpool finalmente chegou às prateleiras na América do Norte, e a Viz Media lançou um novo trailer de Deadpool: Samurai para comemorar! O Merc With a Mouth é um dos personagens mais notáveis ​​da Marvel hoje, graças ao sucesso de cada uma de suas aventuras de quebrar a quarta parede (com dois lançamentos de filmes de sucesso), e agora o personagem está focado no mundo do mangá e todos os tropos e piadas nele. Indo para o Japão para formar um novo grupo de heróis mortal, Deadpool é na verdade a estrela de sua própria aventura de mangá agora chegando aos EUA.



Após o sucesso one-shot que introduziu Deadpool no período Edo do Japão e no mundo do mangá como um todo, o escritor da série Sanshiro Kasama e o ilustrador Hikaru Uesugi se uniram para a série completa de mangá. Deadpool: Samurai vê o anti-herói titular se mudar para Tóquio e logo é recrutado para um novo tipo de equipe de Vingadores que reúne um grupo de jovens heróis mortais do Japão para defender o país. Você pode conferir o trailer de Deadpool: Samurai abaixo, conforme divulgado pela Viz Media:


Deadpool: Samurai foi um dos lançamentos de mangá mais vendidos no Japão por um breve período durante os lançamentos online e físico da série, e agora esse sucesso deve continuar com o lançamento oficial em inglês da série na América do Norte.

Coveiro

comments powered by Disqus