domingo, 13 de março de 2022

Vem aí os DEFENSORES DO ALÉM por Al Ewing e Javier Rodriguez

 O escritor Al Ewing e o artista Javier Rodríguez seguirão seu aclamado trabalho em DEFENDERS: THERE ARE NO RULES do ano passado com um novo volume a partir de junho. Intitulada DEFENDERS: BEYOND, a saga alucinante contará com uma formação totalmente nova que se une para enfrentar um adversário com o poder de acabar com a realidade como a conhecemos. Visto nos teasers da semana passada, os fãs reconhecerão instantaneamente esse ser lendário que vem de do ALÉM. Sim, o BEYONDER. Mas, como a série anterior de DEFENDERS provou, nada é o que parece quando Ewing e Rodríguez mergulham profundamente no cosmos da Marvel... adições ao panteão cósmico da Marvel, revelam destinos chocantes para os Defensores e outros heróis da Marvel e descobrem quais segredos estão na própria fundação do Universo Marvel.

Tudo começa quando o Doutor Estranho envia um aviso terrível do além-túmulo! O Marvel Azul, America Chavez, Taaia (a mãe de Galactus), Tigra e Loki (uma variante do nosso Deus da Trapaça que deve ser familiar aos leitores da série LOKI: AGENTE DE ASGARD de Ewing) se reunirão para defender a própria realidade! Sua missão os levará aos limites do espaço e do tempo (e além dele), enquanto enfrentam perguntas que poucos heróis ousaram perguntar e recebem respostas para as quais ninguém no Universo Marvel está preparado…

"É ótimo estar contando histórias com Javier novamente em outro quadrinho dos Defensores - ele é mais do que um artista, ele é a outra metade da equação", disse Ewing. "Não há Defensores sem ele. Então, é claro, tivemos que fazer algo maior - então, neste quadrinho estamos indo em uma jornada mágica para o próprio Mistério, mapeando a Divindade da Marvel e trazendo de volta o conhecimento que se liga ao que aconteceu antes, algumas coisas sísmicas por vir ... e se tivermos sorte , talvez um pouco de mágica fora da página para alimentar sua cabeça faminta. Temos uma nova equipe eclética de Defensores escolhidos para a tarefa pelo feitiço final de Stephen Strange - estou dizendo o que provavelmente é um adeus final para muita coisa das coisas dos últimos dez anos com este, e para pelo menos um personagem, esta será a última aventura. Espero que você sobreviva à experiência psicodélica, peregrino!"

"Al Ewing é como um mago que abre as portas para as maiores histórias 'maiores da vida' que você possa imaginar", disse Rodríguez. Ele se preocupa com cada um dos personagens da equipe, suas vidas, seus problemas particulares para que você se preocupe com eles. E eu me divirto muito traduzindo isso em imagens. Essas são as razões pelas quais estou tão feliz em voltar OS DEFENSORES.”

Não perca o mais recente épico extraordinário de DEFENDERS de Al Ewing e Javier Rodríguez quando DEFENDERS: BEYOND for lançado em 16 de junho

Coveiro

comments powered by Disqus