terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Charlie Cox fala sobre Foggy, Karen e a possibilidade de estar em Deadpool 3

Há muita empolgação com o Demolidor: Renascido do Disney+, e embora saibamos que Charlie Cox e Vincent D'Onofrio ocuparão o centro do palco como Matt Murdock e o Rei do Crime, os planos para o elenco de apoio são menos claros. Espera-se que a série seja um novo começo para o Homem Sem Medo no UCM, mudando o foco para crimes de rua em um mundo compartilhado que tem sido principalmente sobre ameaças de fim do mundo. O Demolidor durou três temporadas na Netflix e, embora esse programa influencie o que veremos na sequência de dezoito episódios, ainda há a questão de como os personagens de personagens como Foggy Nelson e Karen Page serão trazidos de volta.

Foggy e Kareb foram interpretados por Elden Henson e Deborah Ann Woll, ambos sendo fundamentais para a jornada de Matt. Demolidor: Renascido provavelmente poderia se virar sem Karen, já que o velho atrevido teve muitos interesses amorosos ao longo dos anos. Mas como substituir o melhor amigo? Já Karen termina a temporada numa posição diferente, mais como amiga/sócia da equipe. Não valeria continuar com a brilhante atuação de Ann Woll aqui?

Falando na German Comic Con Winter Edition, Charlie Cox avaliou os relacionamentos de Matt com Karen e Foggy, dizendo: "Com Matt Murdock, não acho que seja mais profundo do que Karen Page, e um salve para a maravilhosa Deborah Ann Woll, que é simplesmente incrível. Eu estava dizendo isso para [Elden Henson] ontem... não sei o que vai acontecer com os outros personagens da nova série, mas sei que Elden e Deborah foram o coração do que fizemos antes. E o show é um sucesso por causa deles."



Vendo como Cox vê seus antigos colegas de elenco com tanta reverência, é difícil imaginar a Marvel Studios não pensando em trazê-los de volta. Houve rumores sobre Henson se inscrever para retornar, então definitivamente esperamos ver mais Foggy. No caso de Woll, imaginamos que ela retornará pelo menos para uma participação especial como Karen. O tempo dirá, no entanto.

Na mesma German Comic-Con Winter Edition, Cox revelou que Deadpool 3 é o projeto da Marvel Studios do qual ele mais gostaria de fazer parte e acredita que "há um lugar" para o vigilante da Cozinha do Inferno lá. "Acho que, devido ao tom do nosso programa, acho que há um lugar para o Demolidor aparecer em Deadpool. Seria muito legal" considerou.



Demolidor: Born Again está programado para estrear no Disney+ em algum momento de 2024

Coveiro

comments powered by Disqus