segunda-feira, 12 de julho de 2021

Confira um pequeno preview d'A Última Aniquilação na edição 7 da E.S.P.A.D.A.

 O Universo Marvel marcha em direção a uma nova aniquilação enquanto um inimigo desconhecido planeja remodelar este mundo em algo de seu próprio projeto, e isso impactará cada pessoa no nosso universo. Portanto, é fácil entender por que estaria no radar da E.S.P.A.D.A., mas isso está longe de ser a única coisa na qual eles estão no meio.  Um preview de E.S.P.A.D.A. # 7 nos antecipa vários pontos que nos antecipa a saga, incluindo a conversa entre o Doutor Destino e a própria Tempestade, a nova Regente do Sol. 

Aqueles que têm acompanhado o Hellfire Gala sabem que os mutantes da Marvel revelaram que moveram Arakko da Terra para Marte, estabelecendo-a como a nova capital do sistema Sol. A exibição de poder também foi impressionante, pois mostraram que, com uma pequena equipe de mutantes, eles poderiam terraformar um planeta de verdade. Esse novo planeta precisava de alguém para representá-lo, e Tempestade foi uma escolha natural para assumir esse papel.

Destino estava, digamos, pouco impressionado com outro poder do tamanho de um planeta sendo jogado na mistura, nem estava animado para conhecer a nova Regente do Sol, mas pela prévia de páginas, parece que eles estão sendo cordiais. Na verdade, Destino até ofereceu um brinde e Tempestade, que parece estar sorrindo, então talvez esta seja uma reunião produtiva, afinal. 

Em seguida, passamos para outra parte da galáxia, onde as coisas são muito menos pacíficas e serenas. O Imperador Hulkling e uma pequena força não demoram muito para respirar, pois vários portais se abrem ao redor deles. Uma emboscada os aguarda enquanto os inimigos saem de cada um, e o objetivo número um torna-se imediatamente a sobrevivência. Depois de ver o que ele conseguiu em Empyre, ele tem as habilidades e o poder para fazer acontecer.

O escritor Al Ewing tem grandes planos para A Última Aniquilação e para E.S.P.A.D.A. e os Guardiões da Galáxia terão um papel importante a desempenhar.

"GUARDIÕES e E.S.P.A.D.A. vêm construindo sua própria gravidade única há algum tempo e, no espaço, quando dois objetos têm gravidade, há uma boa chance de que eles colidam um com o outro - ou sejam sugados para a órbita de algo ainda maior, " disse Ewing." Hoje em dia, o Espaço Marvel é uma frágil coalizão de mundos que escolheu a paz em vez da guerra, uma pequena bolha de esperança em um vazio cruel - mas há um inimigo que ninguém suspeitou preparando um ataque que irá cimentar todas essas frágeis alianças ou rasgá-las em pedaços. "

Veja descrição oficial de S.W.O.R.D. # 7 : "NA MANHÃ DEPOIS DA NOITE ANTERIOR ... O Hellfire Gala acabou ... mas nem todos os convidados foram para casa. Victor Von Doom ficou para o jantar. Ele está conversando com uma velha amiga em um ambiente muito novo - sobre tronos, impérios, magia, Mysterium ... e a ÚLTIMA ANIQUILAÇÃO! "

ESPADA. # 7 chega às lojas de quadrinhos e plataformas digitais em 28 de julho. 

Coveiro

comments powered by Disqus