segunda-feira, 12 de julho de 2021

Sapo do Trovão tinha outra cena deletada em Loki e foi de fato dublado por Hemsworth

Todos os fãs um dia esperavam por esse momento, de ver o Sapo do Trovão no UCM. E isso aconteceu no quinto episódio de Loki, por apenas um segundo. Ainda assim, foi divertido o suficiente pra quem curte easter eggs. O que pouca gente sabe é que havia mais uma cena, que foi deletada, com ele na série. Além disso, o diretor de segunda unidade de Loki, Michael Herron, revelou no programa For All Nerds, via Twitter, que a estrela do UCM Chris Hemsworth teve um papel não creditado como dublador de Throg no Episódio 5.

Enquanto discutia sobre os ovos de Páscoa, como o Thanoscóptero, incluídos no quinto episódio, Herron dissimuladamente mencionou que a equipe "gravou Chris Hemsworth" para a voz do Sapo do Trovão. "Throg, obviamente, colocá-lo nisso [foi ótimo]. E nós gravamos Chris Hemsworth para isso, a propósito. Nós o gravamos para isso, é uma nova gravação. É uma gravação totalmente nova, não reciclada, ele gravou isso!"

Já o produtor e escritor de Loki, Eric Martin, revelou no Twitter que Throg, o Sapo do Trovão, que apareceu no quinto episódio da série "Journey into Mystery" deveria ter um papel mais proeminente na estreia da temporada da série.  Em vez de ter o "Sapo do Trovão" em uma jarra, a equipe "na verdade filmou uma cena para o "Time Theatre" no episódio de estreia do seriado, onde Loki era "espancado" pelo anfíbio. Infelizmente, a cena foi cortada para fins de acomodar o tempo, embora Martin admitisse que o ator de Loki Tom Hiddleston foi muito engraçado "durante as filmagens:



"Os fãs de quadrinhos notarão o Throg naquele jarro. Na verdade, filmamos uma cena para o Time Theatre no episódio 1 de Loki sendo espancado por Sapo Thor, mas tivemos que cortar para manter as coisas em movimento. É uma pena, porque Tom foi engraçado demais na cena. #LokiMidnightTheater

E na mesma sequência de Twitters, o roteirista também falou que outra versão variante da luta final contra Alioth tinha na verdade não apenas o Clássico Loki ajudando mas todas as variantes que eles encontraram até ali. E a justificativa seria porque nenhum Loki queria ser ofuscado por outro Loki em cena tão épica.




O episódio final de Loki da Marvel Studios sairá exclusivamente no Disney + nesta quarta-feira. Na série temos Tom Hiddleston retorna como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson como Mobius, Gugu Mbatha-Raw como Ravona Renslayer, Sophia Di Martino como Sylvie, Wunmi Mosaku como a caçadora B-15, Richard E. Grant como o Loki Clássico, Jack Veal como o Kid Loki e Deobia Oparei como Boastful Loki. Kate Herron dirige a série, e Michael Waldron é o escritor principal.

Coveiro

comments powered by Disqus