quinta-feira, 8 de julho de 2021

Kevin Feige informa mudanças nas mega contratações de atores pela Marvel Studios

 Alguns anos atrás, em Atlanta, Scarlett Johansson estava jantando com o chefe da Marvel Studios Kevin Feige e o executivo de desenvolvimento Brad Winderbaum para falar sobre um filme solo da sua personagem finalmente chegando aos cinemas. Johansson estava filmando Vingadores: Ultimato na época, que apresentava a morte de Natasha Romanoff,e havia uma grande pergunta sobre que filme solo deveria se contar agora da personagem. Em matéria a The Hollywood Reporter, a atriz junto com Feige e Windebaum falaram sobre como se chegou ao projeto que estreia amanhã.

"Cada um desses filmes começa a partir de uma única conversa", lembrou Winderbaum . "Estávamos lançando ideias sobre o que poderia ser. E simplesmente foi lançado como um foguete. Acho que ela trabalhou tanto na frente quanto atrás das câmeras. Ela foi fundamental para apoiar a diretora Cate Shortland e apoiar a produção e realmente nos ajudando a criar a história. "

No passado, a Marvel ganhou destaque por ser pioneira em fazer mega contratos que viram Samuel L. Jackson assinar para nove filmes em 2009, ou Chris Evans com seis filmes e outras participações. Mas Feige diz que esse tipo de negócio não é a norma para a Marvel atualmente.

"Isso atraiu muita atenção quando, eu acho, fizemos com a Scarlett, e (Chris) Hemsworth e Evans e Sam Jackson. Isso varia agora", disse Feige ao THR quando questionado se o estúdio está fazendo esses negócios com talentos para um número específico dos projetos de streaming e aparições em filmes. Feige observou que ele teria que "colocar atrações em parques temáticos" na lista de coisas que o estúdio negocia para talentos.

"Isso varia, projeto a projeto, elenco a elenco", disse Feige. "Na verdade, o que queremos são pessoas que venham, estejam empolgadas por estar no universo, empolgadas com a oportunidade de fazer mais coisas, em vez de ficarem presas a obrigações contratuais."

Florence Pugh, David Harbor e Rachel Weisz estão entre os novatos da Marvel que se juntaram à Viúva Negra de Johansson no UCM. O Quarteto tem uma química maior, algo que a diretora Shortland ajudou a desenvolver com os ensaios antes das filmagens, incluindo a chave para um jantar em família já visto em trailers.

"Esta foi a primeira vez que eles estiveram todos juntos, e há uma grande energia naquela mesa", lembrou o roteirista Eric Pearson. "Eu tenho que me alimentar disso. Todos eles dizendo: 'Eu quero fazer isso, eu quero fazer aquilo. "Foi esmagador. Um pouco intimidante". O caso do Guardião Vermelho de David Harbor foi bem a parte. “Precisávamos completar a família, e é aí que o Guardião Vermelho entrava como a figura paterna”, disse o co-produtor Brian Chapek. "David é hilário. Ele tem uma ótima interpretação de um novo personagem neste mundo e, com sorte, o veremos mais em algum momento. "

Para Feige, a Viúva Negra foi uma chance de mostrar Natasha e até filmes anteriores da Marvel sob uma nova luz. "Estou ansioso para ver as pessoas assistirem a este filme e depois assistirem novamente Vingadores 1, Capitão América: O Soldado Invernal e certamente Vingadores: Guerra Infinita e ver como suas ações são informadas por seu passado revelado", disse Feige. Todos esses filmes pelo visto terão algum menção nessa história solo da Natasha antes do seu fim.

Quanto ao futuro UCM de Johansson, a atriz ainda não sinalizou se ela voltará para mais. O presidente da Marvel Studios nesse ponto é melancôlico na resposta. "Talvez haja mais no futuro '- [é a resposta que] os quadrinhos nos ensinaram", disse Feige. "Qualquer coisa pode ser a resposta a essa pergunta."

Viúva Negra estará nos cinemas e terá acesso ao Disney + premier em 9 de julho. O filme é estrelado por Scarlett Johansson e Florence Pugh respectivamente vivendo os papeis de Natasha Romanoff e Yelena Belova, David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Rachel Weisz como Melina Vostokoff, William Hurt como Thadeus Thunderbolt Ross, Ray Winstone como Dreykov, O-T Fagbenle como Mason, Ever Anderson como a versão jovem da Nastahsa e Violet McGraw como a jovem Yelena. A direção é de Cate Shortland com os roteiros de Ned Benson e Jac Schaeffer.

Coveiro

comments powered by Disqus