terça-feira, 13 de julho de 2021

Marvel apresenta uma nova caçadora de recompensas para o universo Star Wars

 Uma nova personagem caçadora de recompensas fará sua primeira aparição na edição STAR WARS: WAR OF THE BOUNTY HUNTERS - JABBA THE HUTT # 1. Criada pela escritora Justina Ireland e pelo artista Iban Coello, Deva Lompop será recrutada por Jabba the Hutt para ter sucesso onde Boba Fett falhou e trazer Han Solo até ele!

Equipada com uma variedade de armas exclusivas e com um design matador, Deva está definida para ter um grande impacto no crossover cheio de ação e aparecerá em todos os quatro próximos one-shots da Guerra dos Caçadores de Recompensas. Embora Deva possa ser nova para os fãs, ela está causando problemas na galáxia de Star Wars há muito tempo. Membro de uma espécie alienígena conhecida como Shani, a longa vida de Deva permitiu-lhe operar no submundo desde a era da Alta República, e os leitores podem esperar vê-la em obras ambientadas naquela época em um futuro próximo!

“Deva foi o produto do meu amor absoluto por lagartos emplumados e mulheres duronas”, disse Ireland ao StarWars.com. “Há definitivamente algo incrível em ter a chance de trazer um personagem da Alta República para a Guerra dos Caçadores de Recompensas, e para os fãs da Alta República, eles deveriam prestar atenção em Deva nos próximos trabalhos.”


Veja um preview de páginas internas:

 


STAR WARS: WAR OF THE BOUNTY HUNTERS - JABBA THE HUTT # 1 chega no dia 21 de julho! 

comments powered by Disqus