domingo, 11 de julho de 2021

Zendaya em dúvidas sobre a continuação do Aranha após "Sem Volta para Casa"

Nos últimos dias, as notícias do terceiro filme do Homem-Aranha foram levemente ofuscadas pela descoberta pelos fãs de que Zendaya e Tom Holland engataram um namoro oficial. Ainda assim, temos que retomar o foco e falar mesmo sobre Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. E aproveitando que  Zendaya está promovendo o novo filme Space Jam: A New Legacy, ao  E! Online quis saber da atriz sobre o futuro da MJ no UCM.



No video, a atriz disse que seu tempo como parte da franquia Sony Pictures / Marvel Studios foi "especial", acrescentando que foi "muito especial ter crescido", ao lado de Tom Holland e Jacob Batalon. "Estávamos todos absorvendo e aproveitando o momento para aproveitar o momento, estarmos juntos e sermos muito gratos por essa experiência", disse Zendaya sobre o próximo filme, deixando no ar um leve tom de despedida.

Mais tarde, ela descreveria o Homem-Aranha: Sem Volta para Casa como algo "tão divertido", admitindo que também foi "meio agridoce" porque "não sabemos se vamos fazer outro. Serão apenas três e pronto? Tipo, meio que normalmente você faz três filmes e é basicamente isso. "

Ninguém parece saber se o Marvel Studios fará parte de um quarto filme do Homem-Aranha, no entanto, espera-se que o escalador de paredes de Tom Holland fique por aqui por tempo suficiente para mais uma aparição especial no UCM, já que o último contrato firmado cita que ele estaria em mais outro filme. Mas há chance de uma renovação depois disso?


Ela reconheceu que é impossível saber agora e disse que "Houve tantos Aranhas diferentes antes de nós" e "deixar todo mundo orgulhoso" é uma prioridade. Já em outra conversa com o Entertainment Tonight, a atriz comentou que sente muita falta do ritmo acelerado de turnês e eventos de divulgação. "Mal posso esperar para que todos vejam o Homem-Aranha quando ele for lançado. E você sabe, todos nós trabalhamos tanto e estamos muito perto disso. Estou animada! Vamos ter um bom tempo em turnê de imprensa. "

"Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" contará com Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori, Marisa Tomei, Arian Moayed, Alfred Molina, Jamie Foxx e Benedict Cumberbath. O filme terá direção de Jon Watts mais uma vez. O lançamento está previsto para 17 de Dezembro de 2021.

 Coveiro

comments powered by Disqus