terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Tom Hollland revela início das "conversas" para mais filmes do Homem-Aranha no UCM

 Sequer o filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa saiu dos cinemas e já estão se falando em quando devem começar suas sequências. Ano passado, houve rumores de que Tom Holland já tinha acertado para mais três filmes, que acabou sendo confirmado e depois desconfirmado pela produtora executiva Amy Pascal. Hoje, enquanto promovia seu próximo filme da Sony, Uncharted: Fora do Mapa, a estrela da nova franquia do Homem-Aranha sentou-se com a Entertainment Weekly e deixou escapar que seu futuro no UCM já está sendo discutido.



"Tivemos conversas sobre o futuro potencial do Homem-Aranha, mas no momento são conversas. Não sabemos como será o futuro" disse ele de pronto.

O ator então compartilhou que tem certeza de que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e o chefe da Sony, Tom Rothman, estão “pensando em algo” com Pascal, mas ele mais uma vez enfatizou que não tem certeza de quais são esses planos - "Mas neste momento eu não sei o que é isso" colocou.

Tom Holland então apontou que ele "não está realmente pensando no futuro" no momento, já que "ainda está na onda do sucesso" de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e "curtindo isso". Além disso, o ator tem semanas pela frente para divulgar Uncharted, que promete ser outro sucesso de bilheteria que chegará aos cinemas este mês.

Coveiro

comments powered by Disqus