quarta-feira, 2 de março de 2022

Roteirista de Cavaleiro da Lua quer ver o herói entre os Vingadores

O escritor chefe do Cavaleiro da Lua, Jeremy Slater, sentou-se com a Total Film, via Gamesradar, para falar sobre a conexão do programa com o UCM mais amplo. Quando perguntado se o programa serviria como plataforma de lançamento para um crossover muito maior com o universo Marvel já existente, Slater admitiu que não conhece o futuro do personagem. Mas se depender dele, o Cavaleiro da Lua se tornaria um membro dos Vingadores no futuro:

“A resposta honesta é que não sei. Porque [o chefe da Marvel] Kevin [Feige] é o cara que decide todas essas coisas. Olha, se dependesse de mim, ele faria parte dos Vingadores. Não depende absolutamente de mim, mas acho que esse é o objetivo!”

Enquanto isso, Mohamed Diab, um dos diretores de Cavaleiro da Lua, compartilhou mais detalhes sobre a série: "Fizemos um grande show de uma maneira muito íntima, de uma maneira que realmente parece pessoal. Estou muito orgulhoso disso."

A matéria da Total Film veio junto com uma nova foto inédita de Oscar Isaac em cena:



Já em conversa com o Extra, durante o SAG Awards 2022,  a estrela de Cavaleiro da Lua, Oscar Isaac, compartilhou algo mais do que podemos esperar da série do UCM. “Será lançado em 30 de março no Disney+, estou muito empolgado. Acabou sendo meu bebê. Eu coloquei tudo nele. Espero que isso exploda a mente das pessoas.”

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay foi denominada de Layla nesse primeiro trailer. Além deles, também foram confirmados na série os atores franceses Gaspard Ulliel e Loic Mabanza. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead. F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu.

A série começa no Disney+ em 30 de Março.

Coveiro


comments powered by Disqus