quinta-feira, 9 de junho de 2022

Thor: Amor e Trovão explicará fim da relação de Jane Foster e Odinson

 Falta menos de um mês agora para Thor: Amor e Trovão chegar aos cinemas. E o site The Direct, encontrou mais detalhes sobre o filme na edição da primavera de 2022 da revista D23 da Disney. Lá, as estrelas do filme, Natalie Portman e Chris Hemsworth, revelaram que o próximo épico do UCM apresentará sequências de flashback que servirão de detalhes para os fãs saberem o motivo da separação de Thor e Jane.


Chris Hemsworth disse que trabalhando no filme eles perceberam que tinham "preenchido as lacunas com o que [eles] pensavam que tinha acontecido", mas "na verdade, não havia muitas evidências" para dizer o que realmente aconteceu:

"Na verdade, não havia muitas evidências para dizer definitivamente: 'Foi assim que eles se separaram. Foi isso que aconteceu.' Foi deixado aberto para interpretação, o que foi ótimo porque nos permitiu fazer essa jornada divertida: 'Como era o relacionamento deles quando eles estavam juntos? Como era quando eles estavam terminando? Por que eles terminaram? ' É uma das coisas mais engraçadas do filme."

Natalie Portman continuou mencionando que se divertiu preenchendo esses espaços e imaginando as partes de seu relacionamento que não tínhamos visto: "Foi muito divertido imaginar as partes de seu relacionamento que não tínhamos visto... e as partes difíceis de um cientista namorando um super-herói de outro mundo." disse atriz.

Natalie também falou sobre como foi voltar para a franquia Thor, elogiando o diretor Taika Waititi: "Taika traz uma sensação de diversão, travessura e espontaneidade para o set. Era um ambiente muito alegre e nós abraçamos esse lado bobo."

Outro nome que Portman não tinha nada além de coisas boas a dizer era Tessa Thompson (também conhecida como Valquíria). As duas já haviam se conhecido durante o filme  de Alex Garland chamado Aniquilação (da Netflix), e Portman destacou o quanto adorava ela:

"Trabalhamos juntos em Aniquilação e também de perto com [o grupo ativista #MeToo de Hollywood] Time's Up, e sempre fico impressionada com seu brilhantismo, talento e generosidade. Eu realmente a amo e tive muita sorte de ter uma amiga para atuar dentro e fora do set."

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022

Coveiro


comments powered by Disqus