sábado, 5 de março de 2022

Marvel lançará em Junho minissérie "Ta na hora do Pau"

 O Coisa é membro do Quarteto Fantástico, a Primeira Família da Marvel e um dos pilares da empresa. Ele é conhecido por seu bordão popular "It's Clobberin Time!", que em português ficou traduzido como "Ta na hora do PAU!", onde na sequência ele sempre decia o sarrafo em alguns dos personagens mais difíceis e fortes do Universo Marvel. Agora, esse seu jargão vai virar revista!



Anunciado com exclusividade pelo ComicBook.com, veremos em junho, Ben Grimm começar uma de suas aventuras mais loucas em 'Clobberin Time' (Ta na hora do Pau), uma nova série limitada de cinco edições escrita e desenhada por Steve Skroce. Cada edição terá uma ação pesada, aventura de grande sucesso combinando o Coisa com um herói diferente da Marvel.

O primeiro herói que se junta a Coisa em 'Clobberin Time' é Hulk, com quem ele teve algumas batalhas clássicas no passado. Em vez de lutar entre si, Coisa e Hulk se unirão. E o ComicBook.com falou com Skroce para descobrir quem mais estará lutando ao lado do Coisa, as ameaças que eles enfrentarão e muito mais.

"O lendário editor Tom Breevort me procurou com a ideia de fazer uma versão moderna de um quadrinho da Marvel que a empresa não fazia há algum tempo, como os antigos livros Dois em Um (Two-in-One). Alta aventura, mas contemporânea e independente. Você não pode pensar no Coisa sem Jack Kirby, e John Byrne foi o cara que fez o Quarteto Fantástico quando eu era criança junto com a primeira série solo de Ben, e eu tentei pegar o épico, tudo pode acontecer, peguei os sentimentos que ambos eras me deram e coloquei tudo nisso" disse Skroce.

"Ben e o Hulk, Logan, Doutor Estranho, Doutor Destino e o Surfista Prateado enfrentarão hordas de protótipos de monstros Deviantes, robôs, ondulantes, expelindo plasma, lummoxes de carne, magos e Tuvah Tu, o Vigia banido e irmão distante de Uatu. Ben também terá que experimentar ter sua pele rochosa arrancada de sua carne macia" antecipou o quadrinista fazendo um preview. 



"Estamos apresentando um novo vilão chamado OGDU FRAIZE: o PSICOPOMP. Ele é um humano de um futuro distante e invisível da Terra do Universo Marvel. Os heróis e vilões se foram há muito tempo, a humanidade vive em enormes cidades abobadadas, se forem os sortudos de qualquer maneira, porque os outros sobrevivem no deserto futurista. Gangues selvagens e cultos de sangue governam e muitos adoram os antigos super-heróis como deuses antigos" falou. "Ogdu foi criado e sobreviveu a tal culto, ele lhe dirá que ele é "o homem mais inteligente que já existiu" e ele tem um machado para moer com os heróis que deixaram para trás seu mundo brutal de ricos e pobres".

Sobre trabalhar o Coisa em dupla, algo recorrente e que funciona na Marvel, Skroce disse que "Este é o contemporâneo Ben Grimm da Marvel, "THIS MAN...THIS MONSTER" foi há um tempo atrás, ele é casado, rico e conhecido, tornar-se o Coisa não é o fardo que foi  uma vez, ele é um super-herói, filantropo, explorador cósmico. Ele tem uma história com todos os grandes nomes, e é divertido fazer referência a alguns grandes momentos do passado. A propósito, ele superou totalmente Logan cortando seu rosto dessa vez... principalmente".

Por fim, o autor disse que "Eu tentei o meu melhor para colocar esses personagens nas batalhas mais selvagens, repugnantes, desumanas e hediondas que eu poderia criar. Coisas acontecem neste quadrinho que simplesmente não aconteceram em nenhum outro quadrinho da Marvel".

Para saber mais sobre "Ta na hora do Pau", é esperar até Junho quando sai a primeira edição da revista.

Coveiro


comments powered by Disqus