quarta-feira, 7 de julho de 2021

Entertainment Weekly divulga cinco novas imagens de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis

 Na última edição da Entertainment Weekly, cinco novas imagens foram reveladas, dando aos fãs uma nova visão de diferentes personagens do filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Na fotos, é possível reconhecer aliados e adversários, com alguns atores aparecendo pela primeira vez em imagens. Espia só:


A primeira imagem do novo lote de imagens do filme mostra os atores Awkwafina e Simu Liu ao lado do agora confirmado  Ronny Chieng. Eles farão os papéis como Katy, Shang-Chi e Jon Jon. O trio de personagens será um grupo de amigos no filme e, na foto, os três podem ser vistos exibindo diferentes reações a algum tipo de evento.

A próxima imagem mostra um close de Meng'er Zhang retratando a personagem Xialing, irmã de Shang-Chi. Xialing tem a escolha no filme de ajudar seu irmão ou continuar a viver sua vida na solidão, onde ela acaba optando por auxiliar Shang-Chi.


Aqui Florian Munteanu é visto interpretando o personagem Punho de Lâmina, um inimigo de Shang-Chi que pode ser visto em ação no último trailer.

Nesta imagem, um jovem Shang-Chi é visto treinando na frente de seu pai, Wenwu, retratado por Tony Leung, ao lado do Mercador da Morte. Esta foto é de uma cena que provavelmente será um flashback de Shang-Chi e fornecerá uma visão sobre suas dificuldades enquanto ele crescia.

Na imagem final do lote de fotos, Katy e Shang-chi podem ser vistos mais uma vez, só que desta vez é um traje de serviço de um hotel. Os espectadores tiveram um vislumbre dessa cena no trailer recente. Note o detalhe do nome "americanizado" que Shang Chi assumiu - "Shaun".

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis está programado pra sair em 3 de Setembro nos cinemas. No filme, Simu Liu estrela como Shang-Chi, o herói que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis. Dirigido por Destin Daniel Cretton e escrito por Daniel Callaham, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz no elenco também os nomes de Tony Leung, Awkwafina, Michelle Yeoh, Jiang Nan, Meng'er Zhang. Ronny Cheng, Fala Chen e Jiang Len.

Coveiro

comments powered by Disqus