terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Revista mensal do Wolverine (com Deadpool!!) voltando em Abril

 A série mensal de Wolverine retorna em abril com mais emoções da mesma equipe criativa, o escritor Benjamin Percy e o artista Adam Kubert. A dupla de magistrais contadores de histórias de Wolverine vem entregando aventuras cheias de ação ininterruptas no que está se tornando uma das maiores fases de Wolverine na história recente. Agora, após X LIVES OF WOLVERINE/X DEATHS OF WOLVERINE, eles estão de volta para levar o personagem em algumas de suas missões mais brutais até agora. E desta vez, Deadpool está vindo para o passeio!


Deadpool era o rei de Staten Island – agora ele quer ser um cidadão honorário de Krakoa. Wolverine só quer que ele cale a boca. Mas quando Deadpool descobre uma trama perigosa que pode significar a ruína para o porto seguro dos mutantes, será necessária uma equipe titânica formada pelos melhores que existem e do Mercenário Tagarela para reprimir a ameaça. Mas isso não significa que Logan tem que gostar. Apresentando Wolverine e Deadpool em sua forma mais selvagem, além do retorno de um personagem X favorito dos fãs à era Krakoana!

“Durante dez semanas, X LIVES OF WOLVERINE/X DEATHS OF WOLVERINE levará os leitores a uma aventura épica que define a próxima era dos quadrinhos mutantes: Destiny of X. Como você acompanha algo assim? Você continua elevando a potencia. Os leitores não apenas experimentarão um leitura de emoção ininterrupta, a partir de abril, mas uma história inicial que é tão irreverente e hilária quanto de partir o coração”, promete Percy. “Estamos provocando Deadpool há algum tempo, e ele está abrindo caminho nas páginas de Wolverine para uma equipe selvagem (e relutante) que parece um primo de Midnight Run e The Fugitive. Prepare-se para mais caos Maverick, mais espionagem da CIA e mais PERIGO (sim, você leu certo) a cada passo.”



“Toda vez que um novo personagem ou enredo é introduzido em WOLVERINE, parece um novo começo e uma oportunidade para Ben e eu reinventarmos a roda”, disse Kubert. “WOLVERINE #20 não é exceção com uma exceção. Deadpool não é um personagem novo. Tendo desenhado ele antes (mais recentemente na capa de DEADPOOL BLACK WHITE AND BLOOD #1), sinto que estou visitando um velho amigo. As coisas mudam, sim, mas nosso relacionamento permanece o mesmo. Para mim, DEADPOOL continua sendo um dos maiores personagens da MARVEL. Apresentá-lo ao lado de \|/OLVERINE não poderia ser melhor e espero (e acho) que você sinta o mesmo… Amigão!”

“Eu sei que isso é impossível de entender, mas Adam Kubert nunca esteve melhor”, disse Percy sobret seu lendário colaborador. “Seus layouts alucinantes – incluindo uma sequência de ação de motocicleta para as idades – são incomparáveis. Sem dar spoilers, este será um ano explosivo e complicado para os mutantes. Você logo aprenderá como o futuro de Krakoa (e mutantes) está em perigo, e Wolverine, é claro, estará no centro de tudo, cortando e dilacerando.”

Então é isso, Wolverine e suas histórias mensais voltam em Abril. E o número antigo permanece contando...

Coveiro

comments powered by Disqus