domingo, 11 de julho de 2021

Novidades nas animações da Marvel Studios e mudança de atores na dublagem de What If

 Depois que a Marvel Studios lançou o primeiro trailer oficial e pôster da série animada What if na quinta-feira, muitos sites perceberam que alguns atores principais não vão retornar para a dublagem. Um deles que é claro perceber é Robert Downey Jr., que não fez a voz do Tony Stark no trailer que saiu. Também circula por aí que Chris Evans, Brie Larson e Benicio Del Toro não voltarão para dar voz aos seus respectivos personagens nessa animação.

A reportagem é da Variety, que sugere que os quatro personagens acima mencionados, embora apareçam todos na série, serão dublados por outra pessoa. Ainda não está claro quem fará a voz do Homem de Ferro / Tony Stark, do Capitão América / Steve Rogers, da Capitã Marvel / Carol Danvers e do Colecionador. Além disso, parece que o Doutor Estranho e Howard, o Pato, também são dublados por outra pessoa na próxima série de animação da Marvel Studios. Benedict Cumberbatch e Seth Green desempenharam  anteriormente esses papéis no live-actions do UCM..

Os confirmados para retornar, em ordem alfabética, incluem Hayley Atwell como Peggy Carter, Chadwick Boseman como T'Challa, Josh Brolin como Thanos, Dominic Cooper como Howard Stark, David Dastmalchian como Kurt, Michael Douglas como Hank Pym, Karen Gillan como Nebulosa Jeff Goldblum como Grão Mestre Frank Grillo como Brock Rumlow, Sean Gunn como Kraglin, Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston como Loki, Djimon Hounsou como Korath, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Toby Jones como Arnim Zola, Michael B. Jordan como Killmonger, Neal McDonough como Dum Dum Dugan, Natalie Portman como Jane Foster, Jeremy Renner como Clint Barton, Michael Rooker como Yondu Udonta, Paul Rudd como Scott Lang, Mark Ruffalo como Bruce Banner, Sebastian Stan como Bucky Barnes, Chris Sullivan como Taserface, Stanley Tucci como Abraham Erskine e Taika waitii como Korg.

E empolgado como sempre, Sebastian Stan foi o primeiro a compartilhar um "making off" de sua dublagem na animação:


Além disso, parece que a Marvel Studios vai avançar mais nos seus projetos de animação. Um novo anúncio de emprego da Marvel Studios pode indicar que há mais séries animadas sendo desenvolvidas no estúdio, além de What If ...?. O informe de emprego da Disney que está circulando por aí é para um trabalho de "Diretor, Pós-produtor - animação em streaming da Marvel", que vem com um extenso resumo e uma lista de responsabilidades de trabalho (clique aqui para ver na notícia original). No geral, porém, parece bastante claro pelas informações fornecidas que este trabalho é realmente voltado para ajudar a produzir séries animadas para o Universo Cinematográfico Marvel daqui para frente. A questão é: que tipo de série animada poderíamos ter - além de mais uma temporada de What If ...?, que outra coisa está nos planos de Kevin Feige?

Marvel's What If ...? está programado para lançamento na Disney + a partir de 11 de agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus