domingo, 11 de julho de 2021

Produtor de Viúva Negra fala sobre futuro da personagem Yelena Belova no UCM

 Em uma entrevista recente ao Entertainment Tonight, a produção de Viúva Negra falou mais detalhes da construção dos personagens que estream nesse filme. Enquanto que a diretora elogia Cate Shortland elogia a dedicação de David Harbour ao criar profundidade ao seu personagem, o produtor Brian Chapek provoca enigmaticamente os fãs sobre o futuro de Yelena Belova de Florence Pugh no UCM.

O produtor Brian Chapek disse: "Este filme precisava de duas coisas: a coisa mais importante era celebrar o legado da Natasha. É algo que os fãs têm pedido há tanto tempo. Ao mesmo tempo, precisávamos contar uma história que está acontecendo para introduzir novos personagens no futuro do universo e deixar os fãs animados para a próxima fase. "

A primeira parte desse briefing foi particularmente "aterrorizante" para o roteirista Eric Pearson, que sentiu que Natasha Romanoff havia recebido uma das "despedidas mais elegantes" em Vingadores: Ultimato. Mas ele também percebeu uma mudança em seu caráter entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e quando ela reapareceu próximo à Guerra Infinita. “Eu simplesmente senti que algo aconteceu naquela época”, disse ele.

"Algo desbloqueou um pouco o coração dela e eu queria mostrar ao público a sequência de eventos que a tornaram a pessoa que fez o sacrifício final para salvar metade do universo", explica Pearson. No final das contas, isso nos levou a uma cientista implacável fora da Rússia, a um super soldado com certo passado e a nova viúva piadista em cena. Esses eram sua versão de mãe, um pai e irmã pequena, criados como disfarce para uma missão na America. Foi o mais perto que ela teve antes de uma família. Pense em 'The Americans'. "Mas com um pouco de superpoder para acompanhar", como David Harbor coloca.

Harbour é Alex Shostakov, a resposta da Rússia ao Capitão América, que já foi "casado" com Rachel Weisz, "Melina Vostokoff, uma viúva que passou pela famosa Sala Vermelha várias vezes antes de se tornar uma cientista soviética. Nos quadrinhos, ela era a vilã Dama de Ferro. Alex, por sua vez, é mais conhecido como o Guardião Vermelho, uma resposta ao Steve Rogers dos EUA apresentado ao cenário mundial. Harbor brinca que: "Minha cintura é muito maior. Quando digo que as coisas são maiores neste filme, estou me referindo principalmente à minha cintura." 

"David é um dos atores que mais trabalham duro com quem já trabalhei. Ele cria uma grande história de fundo para si mesmo e faz muitas pesquisas", disse a diretora Cate Shortland. "Eu também fiz pesquisas nos quadrinhos, mas também observei como ele seria naquela idade na Rússia durante a União Soviética e trabalhei com um historiador russo em Londres e criamos histórias para todos os personagens . "

Isso inclui Yelena Belova, que, como sua irmã mais velha substituta, é uma Viúva da Sala Vermelha graduada e de elite. “Esse personagem é muito Eric, o roteirista”, disse Shortland. "Eric é como parte de Alexei, parte Yelena. É como se ele estivesse dividido ao meio. Então, ele foi uma grande parte da criação de Yelena - ele fez um ótimo trabalho com ela - e então Florence, ela e Scarlett iriam melhorar, e isso foi realmente ótimo. Foi uma grande colaboração para realmente fazer aquela garota responder de volta, e ela não aceita nada de mão beijada. "

Interpretada por Florence Pugh, Yelena é a estrela do filme e a personagem mais aparentemente preparada para continuar desempenhando um papel importante no MCU. Nos quadrinhos, Yelena até adota o manto de Viúva Negra em um ponto. Como costumam fazer, todo mundo na Marvel mantém silêncio sobre isso, embora a EVP Victoria Alonso diga que a Viúva Negra "abre a porta para outras viúvas virem . "

"Não há nada que eu possa dizer sobre Florence e seu futuro no UCM neste momento", Chapek acrescenta, "além de que ela é uma personagem incrível favorita dos fãs até agora e apenas uma pessoa incrível com quem trabalhar. Então, espero que sejamos capaz de encontrar algo para ela, mas veremos."

Viúva Negra já está nos cinemas e disponível no Disney+ pelo premier acess. Estrelado por Scarlett Johansson e Florence Pugh respectivamente vivendo os papeis de Natasha Romanoff e Yelena Belova, o filme conta também com a presença de David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Rachel Weisz como Melina Vostokoff, William Hurt como Thadeus Thunderbolt Ross, Ray Winstone como Dreykov, O-T Fagbenle como Mason, Ever Anderson como a versão jovem da Nastahsa e Violet McGraw como a jovem Yelena. A direção é de Cate Shortland com os roteiros de Ned Benson e Jac Schaeffer.

Coveiro

comments powered by Disqus