sábado, 10 de julho de 2021

Viúva Negra: Diferentes ideias iniciais pro filme e a origem da piada da pose de super-herói

Agora com o filme estreando nos cinemas, muitas entrevistas online com o elenco da Viúva Negra estão acontecendo. A MTV News, via Josh Horowitz, entrevistou Scarlett Johansson e Florence Pugh pra falar algumas curiosidades do filme e também discutir como o filme teria sido bem diferente se fosse feito antes desses 10 anos de UCM. Espia só:

(Nas configurações, é possível programar para vermos a legenda traduzida em português)


“Poderíamos ter feito alguma outra versão deste filme ao longo do caminho. Simplesmente não teria sido esse filme”, disse Johansson à MTV News. "Eu não tinha a mesma perspectiva de 10 anos para me basear. Este filme teve muitas iterações diferentes. Não é que fôssemos obrigados a contar uma história, então você sabe, começou de maneira diferente, e havia uma versão que era muito status quo".

Em uma das primeiras versões, Johansson revelou: "Yelena e Natasha são adversárias e Yelena está tentando destroná-la, como qualquer tipo de versão de espionagem de espionagem [que] era. Eu estava tipo, 'Não posso voltar a trabalhar para isso." E então teve outra versão que eu desenvolvi que era realmente existencial, meio esquisita. E Kevin Feige estava tipo, 'Eu não acho que posso trabalhar nisso' (risos). Foi estranho, eu gostei. "

Um "prequel de meio" definido entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita no final. “Kevin teve a ideia de fazer este filme sobre a família de Natasha. Ele queria que fosse sobre família, como esse tipo de família disfuncional. Ele acordou um dia e era o que ele fazia”, disse Johansson. "Levei muito tempo para entender por razões óbvias, mas não acho que teríamos sido capazes de chegar a onde chegamos se fizéssemos isso em qualquer outro momento. Não havia outra maneira de explorar todas essas coisas sem saber o que sabíamos após 10 anos. "

Em outro momento da entrevista, eles falaram sobre a divertida cena em que Yelena zoa a pose de super-herói da Natasha. Nessa parte da conversa, Florence Pugh falou sobre a ideia de ela também ter sua própria pose de superherói e a atriz disse que "teve uma grande discussão. Esse lance de eu ficar provocando a pose da Scarlett foi por que nos sets, numa pesquisa com os dublês, os dublês ficavam falando que tinham que imaginar uma pose". Quando ela quis saber sobre qual pose seria realista para aterrisar no chão, "eles disseram que nenhuma pose de super-herói são um maneira correta de pousar no chão. E eu perguntei 'e aquela da Scarlett?' e eles responderam que 'Ah, sim, se ela fosse uma pessoa de verdade, e ela aterrissasse assim, ela teria todos os seus ossos quebrados". Florence então contou que começou a chamar atenção da colega de trabalho nos sets depois que soube dessa informação, e o roteirista Eric Pearson estava perto, ouvi a história e imediatamente colocou aquilo no script. Scarlett Johannson brincou dizendo que "dez anos de trabalho foram para a latrina" por conta disso.

A conversa termina com Josh Horowitz falando sobre o futuro de Florence Pugh na série do Gavião Arqueiro e deixando as palavras finais com Scarlett Johanson falando com orgulho de passar o bastão para a nova geração de filmes e séries que vem aí. E pra quem ainda não viu, saiba que Viúva Negra da Marvel está agora em cartaz nos cinemas e streaming no Disney + Premier Access.

Coveiro

comments powered by Disqus