domingo, 12 de junho de 2022

Deadpool 3 contrata diretor de arte de Vingadores: Ultimato para seu time

 


De acordo com a Discussing Film, a preparação da produção para Deadpool 3 de Ryan Reynolds está dando seus primeiros passos concretos com a adição do diretor de arte dos Vingadores, Raymond Chan, atuando como designer de produção do terceiro filme.

 Mesmo que Deadpool 3 seja o primeiro filme de Wade Wilson dentro do UCM, Raymond Chan tem uma longa e aclamada história com o Universo Cinematográfico da Marvel. Além de trabalhar em Thor: O Mundo Sombrio, Doutor Estranho, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato como diretor de arte supervisor, ele também recebeu um prêmio do Art Directors Guild por seu trabalho em Guardiões da Galáxia. Chan assumiu a responsabilidade de designer de produção nas refilmagens de Vingadores: Ultimato antes de continuar em de Falcão e o Soldado Invernal para Disney +.

O único nome confirmado no elenco de Deadpool 3 é, claro, Ryan Reynold. O filme voltou a ter  Rhett Reese e Paul Wernick como roteirista e escalou o diretor Shawn Levy. Ainda em processo de pré-produção, Deadpool 3 ainda não tem data para estrear, mas Kevin Feige garantiu que está em breve chegando o momento.

Coveiro




comments powered by Disqus