domingo, 12 de junho de 2022

Roteirista de Ms Marvel fala sobre muito mais referências na AvengersCon que ficaram de fora


Fangirl Kamala Khan (vivida por Iman Vellani) e fãs dos Vingadores se reuniram na AvengerCon, uma convenção que celebra os heróis mais poderosos da Terra no primeiro episódio de Ms. Marvel entitulado "Geração Porquê". A convenção dos Vingadores é um easter egg ambulantye com referências aos super-heróis do Universo Cinematográfico Marvel, incluindo Homem-Formiga (Paul Rudd), Hulk (Mark Ruffalo) e a favorita heróina de Kamala, Capitã Marvel (Brie Larson). Há um Mjolnir gigante, o martelo mágico empunhado primeiro por Thor (Chris Hemsworth), que tem até uma cena de ação importante aí. Mas as referências vão mais além...

Em uma entrevista com a TV Line, a escritora e produtora executiva da série Bisha K. Ali revelou que uma versão inicial do episódio 1 de Ms. Marvel incluía "todo mundo" de Vingadores: Ultimato, incluindo um envolvendo um cosplayer vestido como o melhor amigo de Thor, Korg. Taika Waititi):

“A certa altura, havia um cara vestido com um cosplay completo da Korg e ele não conseguia passar pelas barreiras de segurança”, disse Ali. "Isso estava em um rascunho muito inicial que não existe mais." disse a escritora com pesar. Mas Korg retornará em Thor: Amor e Trovão logo mais nos cinemas em 8 de julho.

Embora existam referências a Valquíria e seu corcel alado, a cena da AvengerCon cortou um "cavalo alado" que estava presente "para que possamos representar todos no show", acrescentou Ali. "O primeiro rascunho bem maluco da VingaCon, que nunca verá a luz do dia, teve todo mundo nele."

Concebida pelo presidente da Marvel Studios e pelo produtor executivo de Ms. Marvel, Kevin Feige, a AvengerCon é o destino final para Kamala, uma mega-fã de super-heróis que libera seus poderes cósmicos pela primeira vez durante um concurso de cosplay da Capitã Marvel:

"Eu era uma nerd quando não era aceitável e legal... então eu entendo a paixão e o amor dos fãs", disse Ali sobre o fandom visto em Ms. Marvel. "Isso foi muito importante para nós na construção deste seriado, que a própria Kamala Khan é uma fã. Este é um show para fãs e para a fantasia de um fã de se tornar parte da Marvel."

A Ms. Marvel precisava "falar com essa geração de espectadores que têm o MCU em seus ossos", acrescentou ela. "Foi realmente emocionante poder contar uma história dessa perspectiva. Kamala vai representar muito o público na história daqui para frente."

Apesar de ter cortado muita coisa do evento feito no antigo Campo Lehigh, um easter egg grandioso e todo "meta" aconteceu com a aparição de ninguém menos que Ryan Penagos apresentando a convenção. Para quem nunca esteve numa San Diego ou Nova York Comic Con da vida, Penagos é o Agente M, que é oficialmente o host de todas as apresentações e brincadeiras que ocorrem no estande oficial da Marvel Entertainment nos eventos. Ele também apresenta um programa das novidades semanais dos quadrinhos da Marvel no youtube da editora.



A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah. 

Coveiro



comments powered by Disqus