domingo, 12 de junho de 2022

Atores falam sobre a fantástica atuação de Russel Crowe como Zeus em Thor: Amor e Trovão


 

Thor: Amor e Trovão trará vários novos deuses. Um dos maiores deles será o Zeus, que já sabemos que será vivido por Russell Crowe, que marcará o primeiro membro do Panteão Grego a ser representado no mundo da Marvel. Então, como foi trabalhar com o lendário ator para uma aventura tão única? Em entrevista à Disney, a estrela de Thor: Amor e Trovão, Chris Hemsworth, refletiu sobre a atuação de Russell Crowe como Zeus no próximo filme.

"Eu nunca pensei que veria o dia em que Russell apareceria na tela com dicas de imagens de 'Gladiador', mas com uma piscadela - totalmente autodepreciativa. Ele não se conteve. Eu sou um grande fã seu desde que comecei a atuar. Há tanto peso e seriedade em suas performances e para ele, como indivíduo, de longe. Mas conhecendo-o, ele tem um ótimo senso de humor e fez tudo o que Taika pediu no set, o que foi importante. E foi muito divertido brincar com a mitologia, indo da mitologia nórdica à mitologia grega - Taika junta todos esses mundos."

Natalie Portman, que dá vida a Deusa do Trovão de Jane Foster no épico da Marvel Studios, compartilhou como "foi divertido ver [Russell Crowe] ser bobo ... [e] ser capaz de se soltar:"

“Foi muito divertido ver Russell Crowe interpretar Zeus e ter um senso de humor tão grande com o personagem. Foi divertido vê-lo ser bobo. Então, foi divertido vê-lo ser capaz de se soltar."

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022

Coveiro

comments powered by Disqus