terça-feira, 7 de junho de 2022

Kevin Feige enaltece a diversidade de gêneros, tons e personagens da Fase 4 da Marvel Studios

 À medida que a Marvel Studios deixa a Saga do Infinito para trás, o Universo Cinematográfico da Marvel se tornará mais diversificado em suas escolhas de programação e tom. É só ver que a Fase 4 além das diferentes mídias entre filmes e séries, contou com temas de terror à comédia adolescente. E isso é só o começo já que segundo o próprio Kevin Feige em pessoa, quanto mais diferentes um projeto do outro for, melhor.



O site The Direct compartilhou em detalhes a fala do Presidente da Marvel Studios na última  conferência de imprensa de Ms. Marvel. Lá, o produtor disse aos membros da imprensa que eles podem esperar muitos gêneros e tons avançando.

“Essa é sempre a intenção, é que o logotipo da Marvel Studios não prometa um grupo específico de personagens e um tom exato específico. Ele promete um espírito e estilo e um tom e uma emoção, eu espero. E é o momento perfeito para ir de Cavaleiro da Lua para Miss Marvel, especificamente porque eles são tão únicos e tão diferentes com Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão em cada extremidade disso. Isso é o que torna a Marvel nos quadrinhos e agora no MCU tão único, é poder ver todos esses diferentes tons, estilos e personagens. Então eu gosto muito que as pessoas digam, 'Olha, eles são todos diferentes.' Porque é assim que sempre nos sentimos sobre eles e sempre queremos que eles se sintam."

O chefe do estúdio então falou que "Com a Marvel, é um privilégio, porque não apenas há reinterpretações a cada poucos anos de personagens maravilhosos existentes, mas de vez em quando, e parece que a cada década ou mais, há um novo personagem que aparece que pega o imaginação do público. E essa personagem claramente fez isso, e como eu disse para algumas pessoas no tapete vermelho ontem à noite, quase desde as primeiras edições, as pessoas começaram a nos perguntar em ambientes como este quando estávamos promovendo outras coisas, 'Quando é Kamala Khan está vindo [para o MCU]? Quando a Ms. Marvel está vindo?' E assim, sempre parecia inevitável, de uma ótima maneira poder fazê-lo".

"Quando o Disney+ surgiu, realmente nos deu a oportunidade de fazer o que realmente queríamos fazer, que era contar sua história completa em seis episódios e, em seguida, e como Sana [Amanat] disse, estou tão orgulhoso de trazer novos personagens para a tela e não apenas contar reinterpretações de personagens que as pessoas viram por décadas e décadas. E acho que isso é importante. Eu quero que as pessoas que nunca consideraram assistir a uma produção da Marvel Studios antes fiquem empolgadas e assistam a esse seriado. E depois assistam todos os outros!"

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah. O lançamento do primeiro episódio está marcado para 8 de Junho.

Coveiro


comments powered by Disqus