quinta-feira, 2 de junho de 2022

Kevin Feige está procurando um grande nome para a direção do Quarteto Fantástico do UCM

A busca por um diretor do Quarteto Fantástico não é tão fácil quanto a substituição rápida e silenciosa do diretor Jon Watts por John Krasinski, de Um Lugar Silencioso, como se especulava a internet. De acordo com um relatório de Justin Kroll, do Deadline, e suas fontes, não há ainda um favorito claro na caça à direção, e provavelmente não haverá nos próximos meses. Isso não é porque a Marvel não está priorizando o filme, mas porque executivos, incluindo Kevin Feige, querem ter certeza de que é feito da maneira certa, e o próprio Feige está interessado em adotar uma abordagem prática para a produção real. Do mesmo jeitinho que foi com Sam Raimi em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.






Kroll disse ontem à noite que a Marvel "não está nem perto" de apresentar uma lista ainda, e que há uma grande variedade de diretores sendo considerados. Ele também relata que a Marvel está procurando alguns diretores de renome para ajudar a revitalizar a primeira família da Marvel.

“Kevin não quer supervisionar as filmagens inteiras e depois de não ter que se preocupar com isso com Raimi, ele está muito disposto ao mesmo resultado com esta filmagem”, disse uma fonte à Kroll.



Apesar de ter aparecido como uma versão de Reed Richards da Marvel Studios em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, John Krasinski ainda não foi confirmado para ser o Quarteto Fantástico da versão "principal" do Universo Cinematográfico da Marvel. Ator certamente está propenso a entrar nessa, já que é um auto-proclamado nerd e fã de quadrinhos. Se depender dos fãs, ele certamente está entre os casts preferidos da maioria.

Coveiro

comments powered by Disqus