quinta-feira, 2 de junho de 2022

Disney+ anuncia a data de chegada de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura no streaming

A conta oficial do Disney+ no Twitter postou um vídeo do elenco de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura celebrando o filme. No vídeo, Elizabeth Olsen, que interpreta a Feiticeira Escarlate no UCM, revelou que a sequência estará disponível para transmissão em 22 de junho no Disney+. O dia 22 de junho já será uma data popular no Disney+, pois apresentará o final da temporada da série Star Wars, Obi-Wan Kenobi, bem como o episódio 3 de Ms. Marvel.



Isso também significa que o filme terá uma exibição teatral exclusiva de 47 dias, quebrando o recorde do MCU anteriormente detido por Eternals (68 dias) para o menor intervalo de tempo entre a data de estreia nos cinemas de um filme da Marvel Studios e sua estreia no streaming. Ainda não ficou muito claro o porquê da Disney estar encurtando esse período, mas parece apontar que a empresa está cada vez mais dando atenção aos seus assinantes de streaming.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura juntou até agora $376,5 milhões nos EUA, $502,9 fora dos EUA e totaliza $879,4 milhões mundiais. É certo que vá passar dos $900 milhões já no próximo fim de semana e há chances mesmo que remotas ainda de entrar na lista dos filmes de 1 bilhão de dólares até o fim deste mês.

Coveiro

comments powered by Disqus