terça-feira, 7 de junho de 2022

Sana Amanat desmente rumor sobre o motivo da mudança de poderes de Ms Marvel na série

Em conversa com o The Direct, a escritora e produtora da Marvel, Sana Amanat, foi questionada se a aparição do Ms. Marvel tinha algo a ver com a proximidade dos poderes do Sr. Fantástico, que muito em breve deve voltar aos cinemas num novo reboot do filme. Já pro Comicbook.com, os diretores falaram sobre a mudança das habilidade da jovem heroína.

“Honestamente, eu não sei. Eu acho que não. Quer dizer, pelo meu entendimento, foi algo mais pra ligar ao tipo de história que queremos contar com a Kamala, e não apenas pela ligação com outros eventos do UCM, mas também ao senso de história que ela tem e ao relacionamento com sua família, ligando os poderes ao passado de sua família. Acho que essa foi realmente a ideia maior" disse Amanat.

Assim como nos quadrinhos, o relacionamento de Kamala com sua família, assim como com sua própria cultura e história familiar, é definitivamente o coração da série Ms. Marvel. Embora seus poderes sempre tenham contribuído para esse foco nos quadrinhos, o fato de eles também estarem entrelaçados em sua herança no UCM é, como Amanat explicou, “a ideia maior”.

Quando perguntada se há um fio cósmico entre o novo conjunto de poder da Ms. Marvel e o de Carol Danvers e Monica Rambeau, suas companheiras de The Marvels, Amanat não comentaria nada além de dizer: 

"Hum, eu não sei se posso falar sobre isso. Para The Marvels? Eu não sei. Elas estão todas nele."



Já um dos diretores da série também foi abordados pelo site Comicbook.com sobre essa questão. "Bem, sim, quero dizer, quando entramos no projeto, estava escrito no roteiro que ela tinha, 'luz forte', sem realmente descrever muito", disse Adil El Arbi, que também é produtor executivo. "Foi um desafio tentar desenhá-la, acerta-la, obviamente com toda a equipe de produção. O que isso significa? Como você traduz ou, de fato, adapta e faz uma espécie de homenagem aos mesmos poderes que ela tinha nos quadrinhos?"

"Era visualmente diferente. Também era muito legal, aquele efeito de iluminação e tudo isso. Ainda tentamos fazer essa homenagem, como se ela ainda tivesse uma forma de mãos crescendo. No episódio 2, ela tem todas as o repentino estouro debaixo de seu nariz com aqueles poderes e ela não controla e seu corpo está mudando e tudo isso. Então, todas as coisas que eram muito importantes nos quadrinhos, mas você vê isso lá também. Foi um desafio mas também foi muito emocionante porque é isso que torna a Marvel realmente Marvel, superpoderes e torná-la legal, e mesmo que seja diferente, você ainda verá muitas semelhanças."

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah. O lançamento do primeiro episódio está marcado para 8 de Junho.

Coveiro 

comments powered by Disqus