sexta-feira, 10 de junho de 2022

Veja detalhes dos extras do Blu-Ray e 4K do filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

 O Screen Rant revelou detalhes exclusivos sobre as datas de lançamento da versão Home Video de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, com arte da capa oficial, arte da caixa de aço da Best Buy e arte da capa oficial da cópia física 4K Ultra HD, além dos recursos bônus incluídos. 






O artigo listou três cenas deletadas, focando principalmente no Pizza Poppa de Bruce Campbell da Terra-838:

- Uma Grande Equipe - Um jornalista questiona a integridade do Doutor Estranho.

- Pizza Poppa - Bruce fica aliviado quando o feitiço do Doutor Estranho termina.

- Não é permanente - Bruce tenta acusar o Doutor Estranho de ser um impostor.

Também temos os destaques:

Método da Loucura - Junte-se a vários membros da equipe e funcionários da Marvel em entrevistas enquanto discutem seu amor por Sam Raimi e todos os detalhes de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura que o tornam essencialmente Raimi.

Apresentando America Chavez - Nesta curta e divertida peça de perfil, aprenderemos sobre o começo humilde da América nos quadrinhos. Vamos conhecer Xochitl Gomez e discutir as complicações que o poder único de sua personagem apresenta para o futuro do MCU.

Construindo o Multiverso - Escrever um longa-metragem para a Marvel não é tarefa fácil. Neste divertido e informativo featurette, vamos mergulhar nos desafios que o escritor Michael Waldron enfrentou ao criar a história de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Erros de gravação - Dê uma olhada em algumas das cenas divertidas no set com o elenco e a equipe de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Comentário em áudio - Assista ao filme com comentários em áudio de Sam Raimi, Richie Palmer e Michael Waldron.


A sequência de Doutor Estranho está programada para chegar digitalmente em 22 de junho, o que coincide com sua estreia no Disney+. Enquanto isso, o filme do MCU estará disponível em 4K Ultra HD, Blu-ray e DVD em 26 de julho.

Coveiro

comments powered by Disqus