quarta-feira, 1 de junho de 2022

Crystal Dynamics lançam uniforme do Arauto Thor e mais informações do jogo Marvel's Avengers


A Crystal Dynamics segue com lançamento de novas skin (uniformes) para os personagens dos jogos e seu mais recente lançamento é um uniforme cósmico para um deus do trovão. A versão dos quadrinhos do Arauto Thor, que apareceu na fase atual do roteirista Donny Cates, que conta com a arte de Nic Klein, foi anunciado para ser comprado na loja do jogo a partir do dia 2 de Junho. O valor da skin tem previsão de valor de 1.400 créditos.

Com relação ao jogo dos Vingadores, foi noticiado que o estúdio Crystal Dynamics abriu vagas para trabalhar em conteúdos do jogo. As vagas são para desenvolvimento de Projeto de Chefes/ Inimigos, Designer de Sistema e Level Designer. Com a abertura dessas vagas, indica que a produção de conteúdos pós-campanha principal continuará no estúdio, mesmo com a venda do estúdio para o grupo EMBRACER.




Para finalizar, ainda se espera pela atualização 2.5, que irá marcar a chegada da Poderosa Thor Jane Foster, que também irá estrear nos cinemas em Thor: Amor e Trovão no dia 7 de Julho. Já está disponível a atualização 2.4 que traz algumas melhoras em uns problemas do jogo, e um novo prêmio de remessa.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus