quinta-feira, 2 de junho de 2022

Disney+ Day 2022 é oficialmente anunciado para Setembro

Nesta semana, A Disney divulgou a data do Disney+ Day 2022. O evento, focado em anúncios e novidades das produções do streaming Disney+ acontecerá em 8 de setembro. Diferente da edição 2021, a celebração deste ano acontece um dia antes da D23, a tradicional feira em que a Disney anuncia novidades de suas principais marcas.

Em 2021, o Disney+ Day foi realizado em 12 de novembro para celebrar o aniversário de dois anos da plataforma. A ocasião entregou ao público uma enxurrada de anúncios das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Abracadabra 2, As Crônicas de Spiderwick, Doze é Demais, Tiana, Agatha: House of Harkness, Echo e X-Men’97 foram alguns dos títulos oficializados durante o último evento. As primeiras imagens de séries como Obi Wan Kenobi e Baymax também foram exibidas. No mesmo dia, produções como Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021), Jungle Cruise (2021), Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar(2021), Olaf Apresenta (2021) e Ciao Alberto (2021) chegaram à Disney+.

Espera-se que este ano a Disney não fique para trás e tenha muitas novidades para colocar a disposição. Apostamos nas primeiras imagens das séries que já estão gravadas ou em andamento como Echo, Agatha e até mesmo a segunda temporada de Loki. Também queremos que novas séries e especiais sejam anunciados. Talvez seja lá que a Disney fale pela primeira vez do especial de Halloween da Marvel que vem cozinhando e até mesmo oficialize a volta da série do Demolidor, desta vez pela Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus