quinta-feira, 2 de junho de 2022

Disney e Marvel mudam a estratégia nas indicações de Loki, Cavaleiro da Lua e Gavião Arqueiro ao Emmy

 A Marvel e a Disney já começaram oficialmente suas respectivas campanhas para o Emmy que sairá as categorias esse mês e resolveu fazer algumas modificações de última hora nas suas indicações. Agora, cada uma das séries da Marvel Studios listada tentará concorrer um perfil diferente de categoria de Emmy. Isso garante certamente mais chances de prêmio para qualquer uma delas, como também apontou que a Marvel Studios pretende (como diziam os rumores) trazer Gavião Arqueiro para mais uma temporada.


Na página oficial promocional de Loki, que já tem segunda temporada confirmada, vemos a série concorrendo a categoria de Melhor Série de Drama. E também a Marvel aposta as chances dela na Melhor Direção por Kate Herron, Melhor Roteiro de Michael Waldron, Melhor Ator com Tom Hiddleston, Melhor Ator Coadjuvante com Owen Wilson, Melhores atrizes coadjuvantes com Sophia Di Martino, Gugu Mbatha-Raw e Wunmi Mosaku. Richard E. Grant e Jonathan Majors foram listados na categoria de Melhor Ator convidado.

Veja a lista completa aqui!

Já Cavaleiro da Lua vai mesmo concorrer a categoria de Melhor Minissérie limitada, afundando as possibilidades de termos uma segunda temporada. Ao menos, uma com o mesmo título. Aqui a série concorrerá a Melhor Direção de Mohamed Diab, Justin Benson e Aaron Moorhead, Melhor Roteiro de Jeremy Slater, Melhor Fotografia, Melhor Ator com Oscar Isaac, Melhor Ator Coadjuvante com Ethan Hawke e Melhor Atriz coadjuvante com May Calamawy. Chama atenção a indicação também de F. Murray Abraham para a categoria de performance de voz ao dublar Konshu.

Veja a lista completa aqui!

Daí a surpresa vai agora pra Gavião Arqueiro, que concorerá a Melhor Série de Comédia. Com isso, a Marvel aponta que poderemos ter uma segunda temporada. Está concorrendo também a Melhor Direção, Melhor Ator com Jeremy Renner, Melhor Atriz com Hailee Steinfeld, Melhor Ator Coadjuvante com  Vicente D'Onofrio, Fra Fee e Tony Dalton na lista e Melhor Atriz Coadjuvante com Alaqua Cox, Florence Pugh e Vera Farmiga na competição. John Igla está sendo sugerido como Melhor Roteiro e a música do Musical The Rogers está sendo promovida para Melhor Canção Original.

Veja a lista completa aqui!

Por fim, não podemos esquecer de What if...? que concorrerá ao prémio de Melhor programa de Animação, tem chance em vários prêmios técnicos e apostou em performance de Voz indicando Chadwick Boseman , Jeremy Wright e Hayley Atwell.

Veja mais também aqui!

É isso! Agora é torcer para ver o máximo de categorias nomeadas serão dadas a essas séries da Marvel.

Coveiro

comments powered by Disqus